Que fazer para conquistar o coração do meu amado?
Olá galera! É assim, ano novo, turma nova. Lá na turma nova conheci um rapaz chamado Tiago, ele é lindo. Mas só que toda a gente o acha gay. Mas eu não acho nada .
Ele no inicio demonstrou que gostava de mim, mas eu não liguei nada. Só que mais tarde, eu comecei a ter sentimentos por ele e aí ele não se mostrou afim de mim. Senti-me tão arrependida por não lhe ter ligado nada no inicio e ainda sinto.
Nós ultimamente não falamos muito, porque ele só se dá com uma rapariga que eu não gosto nada, quer dizer ninguém gosta, ela é cínica, falsa, e mete uns contra os outros. E eu penso que ela lhe está a fazer mal, porque ele muda de atitude, muito rapidamente.
Mas a sério ele de vez enquanto é tão querido, ele me faz massagens e me diz coisas tão querida e fofinhas, até ficou com uma pulseira minha. E numa conversa nossa, eu lhe perguntei quando é que ele cortava o cabelão e ele amor só na pascoa. Eu fiquei a pensar muito, que será que ele quer dizer com isto? Me podem ajudar? Gosto tanto dele e me custa meter conversa com ele. Eu já pensei até ser mais querida com ele, para ver se ele se abria, mas não sei! Me ajudem
Comments
=======================================================
Veja esse video que eu postei no youtube, só novinha gostosa !!!
http://www.youtube.com/watch?v=fcJCXhhifiE
======================================================
continue assim, procure conquistar a confiança e o carinho dele cada vez mais,
homens gostam de mulheres atenciosas...
espero ter ajudado
"Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre LiSpe de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que LiSpe venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuÃÂdo para o nosso afastamento e que ele LiSpe não pense mais nas outrasâ€Â¦ mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amémâ€Â¦).
Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma
vc tem que "tomar" o lugar dessa amiga!
Aff. .. . . . . . . . . . . ,.-‘”. . . . . . . . . .``~.,
. . . . . . . .. . . . . .,.-”. . . . . . . . . . . . . . . . . .“-.,
. . . . .. . . . . . ..,/. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . ”:,
. . . . . . . .. .,?. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .\,
. . . . . . . . . /. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . ,}
. . . . . . . . ./. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . ,:`^`.}
. . . . . . . ./. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . ,:”. . . ./
. . . . . . .?. . . __. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . :`. . . ./
. . . . . . . /__.(. . .“~-,_. . . . . . . . . . . . . . ,:`. . . .. ./
. . . . . . /(_. . ”~,_. . . ..“~,_. . . . . . . . . .,:`. . . . _/
. . . .. .{.._$;_. . .”=,_. . . .“-,_. . . ,.-~-,}, .~”; /. .. .}
. . .. . .((. . .*~_. . . .”=-._. . .“;,,./`. . /” . . . ./. .. ../
. . . .. . .\`~,. . ..“~.,. . . . . . . . . ..`. . .}. . . . . . ../
. . . . . .(. ..`=-,,. . . .`. . . . . . . . . . . ..(. . . ;_,,-”
. . . . . ../.`~,. . ..`-.. . . . . . . . . . . . . . ..\. . /\
. . . . . . \`~.*-,. . . . . . . . . . . . . . . . . ..|,./.....\,__
,,_. . . . . }.>-._\. . . . . . . . . . . . . . . . . .|. . . . . . ..`=~-,
. .. `=~-,_\_. . . `\,. . . . . . . . . . . . . . . . .\
. . . . . . . . . .`=~-,,.\,. . . . . . . . . . . . . . . .\
. . . . . . . . . . . . . . . . `:,, . . . . . . . . . . . . . `\. . . . . . ..__
. . . . . . . . . . . . . . . . . . .`=-,. . . . . . . . . .,%`>--==``
. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . _\. . . . . ._,-%. . . ..`\.
CAMPANHA "PAI, ME DÃ PACIÃNCIA!
tente tomar o lugar da amiga dele
ai voces vao ficar mais intimos e as coisas vao melhorar