sangramento de implantação ou menstruação?
tomei pilula do dia seguinte e desceu 10 dias adiantado e durou so dois dias, mesmo assim fiquei na duvida se era menstruação ou sangramento de implaantação, não lembro a quantidade exata de sangue que saiu, mas ele era bem vermelho e fluido, lembro que foi menos sangue que o normal, mas cheguei a preencher mais de 2 absorventes com certeza. é menstruação ou sangramento de implantação? quanto de sangue sai em um sangramento de implantação? e se o meu ciclo tem 28 dias normalmente e minha ultima menstruação foi dia 23/11/2012 quando seria esse sangramento? ajudem me purfavor
Update:desceu 12 dias antes
Comments
relaxe Estela é menstruaçao, isso acontece quando se toma PDS (pilula do dia seguinte) que provoca alteraçoes hormanais, quando toma a menstruaçao pode vir antes ou depois da data prevista e pode demorar alguns meses para regularizar, a PDS é confiavel tomando da forma correta e nao abusando dela, pois o organismo pode se acostumar e ela perde o efeito na pessoa, aa e quanto antes vc tomar melhor ela te dá um prazo de se nao me engano 4 dias, se vc deixar pra tomar no 3 ou 4 a precisao dela será inferior, portanto deve-se tomar de preferencia logo após o ocorrido e nao ABUSEE.