Agora com Itachi morto novamente, o que você acha que Sasuke fará?

seila, eu acho que agora o suigetsu e o jugo vão encontra ele ai depois vão atras do Naruto que acho que vai fazer um x1 contra o tobi que sem os edos dos ficara sozinho kkk

Comments

  • EAI Guilherme Colorado.....

    BOA PERGUNTA. EU AXO QUE VAI ACONTECER ASSIM.

    1º na luta do naruto VS tobi o naruto vai fazer ele recuar, (até por que é muito dificio pra ele lutar sozinho contra o naruto modo kurama, kakashi modo mangekiyou sharingan, gai oito portões e bee modo hachibi).

    2º então o tobi vai pensar em um plano ou estrategia que possa pegar todas as nações na guerra e ele tambem ia reunindo mais ninjas como o juugo o suigetsu etc... (até por que ele perdeu um aliado importante da guerra. KABUTOMARU)

    3º então o tobi e o sasuke vão fazer um atake a konoha e vai acontecer mais lutas etc...

    >>>ESPERO TER AJUDADO<<<

    ..............(BOA SORTE)..............

  • A mesma coisa que ele faz todas as noites: Tentar destruir Konoha.

  • naruto nao acabo ainda ja era pra ter acabado

  • Não acabou ainda ?

    O coisinha embaçada.

  • Ele vai atacar Kanoha, e tentar matar a Hokague

    Entra no meu site, fala td sobre o anime naruto: narutofodaloko.webnode.com

  • é, acho q vai acontecer isso msm, se nao... oq vai ser do Suigetsu e do Juugo neh!?

  • agora eu acho que vai aparecer outro vilão e vai enganar o sasuke di nnovo kkk

    brinks

    eu acho que ele vai continuar com o mesmo objetivo bobo de sempre (destruir konoha) acredito que as palavras de itachi falou pra ele vão continuar em sua mente e o naruto vai esclarece-las pra ele e ai dpois da luta ele volta a ser o que era antes (claro sem aquelas coisas que tinha antes) e vai reconstituir seu clã novamente

  • 1°coisa SAsuke vai vai reunir o grupo Taka novamente todos membros e vao atrás de Tobi e Naruto.

  • o tobi tinha-lhe dito que a karin, suigetsu e o juugo estavam mortos...

    Eu acho é que o sasuke vai ajudar o naruto a lutar contra o tobi e depois ele e o naruto vao lutar um contra o outro

Sign In or Register to comment.