Essa aqi é para: Ateus?

Pra você ateu que não acrediita , já ouviu falar Encontro com Deus ? , poisé , EU RECOMENDO , lá você vaii tirar ttodas as suas dúvidas (:

Fale com um Cristão da igreja Batista , fale que você quer ir nesse tal "Encontro com Deus" , é 3 diias , eu fui nao me arrependi , lá tirei todas as minhas dúviidas a respeito de Deus .

, eu recomendo (y

Comments

  • Que bom! Encontrou sua paz em comunhão com seu Deus?! Fico feliz, pois hoje em dia vivemos em pé de guerra e há alguns fieis que cancelam isso com sua bondade e generosidade, mas claro existem suas exceções, porque existe aqueles que é como você, que não sabe como equibilibrar suas conquistas e com isso, se necessita em zombar dos que pensam oposto de você. Poderia lhe dizer que você fez uma apologia, mas não é uma droga e sim uma escolha.

    Sou atéia, e escolhi ser pelos diversos fatos que se pronuncia em meus olhos, sou deparada todos os dias com coisas absurdas e vivemos totalmente vendados, como se não houvesse nada acontecendo... Ué, tudo é normal hoje em dia, não?! Muitas pessoas creem em Deus, mas essas pessoas não fazem sua parte de ser crédulo ao seu submisso, que é o contribuinte no mínimo é ser bondoso e generoso.

  • Hmmm... É mesmo?

Sign In or Register to comment.