Elas vestem bem, quanto custa em média?
Compro calças de marcas que não são famosas.
Mas,que fiquem bem em mim.
Em média,custam ,R$90,00
Olá, sinceramente? Qualquer jeans barato que encontro quando vou no Brás em são paulo, felizmente ainda é o que está ao meu alcance, algo em volta de 20 a 30 reais no máximo, abraço.
Compro sempre na 25 de maerço uma calça jeans grossa e que esteja com bom preço e bom caimento, deixo esse negócio de marca prá lá, o que importa prá minha é a roupa em si e não agrife, ou etiqueta.
Poty-rô, Biotipo,BRUNA, tenho de tudo não vou muito pela marca vestiu bem eu gostei to levando.
zoomp
o povinho metido....
vai ver que só usa roupa de baciada rsrsrs
eu uso o que me cai bem...
esses dias comprei uma skinny linda, e paguei $44,90...
não importa a marca, até pq tudo é feito no Bras mesmo...só o que muda é a etiqueta...
bjinhus
Nao ligo pra marcas,o importante e vestir bem.
bah as que tenho vestem perfeitamente,
zoomp--> 230, 00
Calvin Klein --> 300, 00
Cavalera-->230,00
Forum -->180,00
Lei Básica-->150,00
Dopping-->150,00
M. officer;
Opera Rock;
Hering;
Colcci;
Carmim;
Forum, M. Officer, Levi´s, Diesel, tem de tudo aqui no armário, até uma sem marca. Ficando bem no corpo eu compro.
Comments
Compro calças de marcas que não são famosas.
Mas,que fiquem bem em mim.
Em média,custam ,R$90,00
Olá, sinceramente? Qualquer jeans barato que encontro quando vou no Brás em são paulo, felizmente ainda é o que está ao meu alcance, algo em volta de 20 a 30 reais no máximo, abraço.
Compro sempre na 25 de maerço uma calça jeans grossa e que esteja com bom preço e bom caimento, deixo esse negócio de marca prá lá, o que importa prá minha é a roupa em si e não agrife, ou etiqueta.
Poty-rô, Biotipo,BRUNA, tenho de tudo não vou muito pela marca vestiu bem eu gostei to levando.
zoomp
o povinho metido....
vai ver que só usa roupa de baciada rsrsrs
eu uso o que me cai bem...
esses dias comprei uma skinny linda, e paguei $44,90...
não importa a marca, até pq tudo é feito no Bras mesmo...só o que muda é a etiqueta...
bjinhus
Nao ligo pra marcas,o importante e vestir bem.
bah as que tenho vestem perfeitamente,
zoomp--> 230, 00
Calvin Klein --> 300, 00
Cavalera-->230,00
Forum -->180,00
Lei Básica-->150,00
Dopping-->150,00
M. officer;
Opera Rock;
Hering;
Colcci;
Carmim;
Forum, M. Officer, Levi´s, Diesel, tem de tudo aqui no armário, até uma sem marca. Ficando bem no corpo eu compro.