Recebi uma proposta de emprego do Grupo A.R.G. para tebalhar no Guine Equatorial.?

todas as referencias que encontrei na internet do grupo sã positivas, mas gostaria de saber se alguém conhece e tem alguma informação sobre o trabalho. Ja viu ne em época de "Salve Jorge' todo cuido é pouco.

Comments

  • É um país bem complicado, muito pobre... eu não iria a não ser que o salario fosse MUUUUITO alto... mas a empresa é de confiança.

    Você também pode tentar trabalhar como autonomo na internet. A maioria dos sites divulgados na internet para ganhar dinheiro fácil é furada... são basicamente piramedes...

    Mas existe meio de você trabalhar como representante comercial ou como divulgador de sites e produtos. Mas você deve se dedicar razoavelmente.

    Eu trabalho nos fins de semana como divulgador e ganho 1600 reais por mes, não trabalho como representante pois não tenho tempo de sair vender produtos.

    O site abaixo dá dicas de produtos que você pode representar e de programas de divulgação. Também há um tutorial de como ser bem sucedido trabalhando destas duas formas (o tutorial completo é pago e muito útil), as outras dicas são grátis.

    Abs

Sign In or Register to comment.