Porque será?? Como entender isso..?

Uma pessoa diz que gosta de vc..

Mas nao abre mão de nada por vc, nem te deixar seguir

seu caminho em paz.. Parece que gosta de te ver sofrendo..

Update:

Galera, valeu a força..

Comments

  • OS homens são muito inseguros e no fundo por mais que amem muito, preferem não demostrar tanto assim (existem excessões claro), por medo de sofrerem ou por axarem que deixar de fazer certas coisas como jogar futebol so pra ficar com a namorada é perder a sua prezada liberdade, sem falar nos amigos que ficam enxendo o saco e zuando com eles.

    Acho que cabe a vc dizer a ele como se sente, afinal dialogo é tudo amiga!

    Mas se não chegarem a um acordo e se essa relação estiver te desgastando demais, repense se realmente vale o esforço de amar sozinha em uma relação a dois.

    Bjos e boa sorte!

  • isso é um amor duentil e pocessivo...

  • Não sei..parece obcessão,um sentimento de posse.Acho que quem ama abre mão de certas coisas sim,se é pra sua felicidade com a pessoa amada,abre mão sem problema algum.Agora pessoas que não fazem nenhum esforço por outra que diz gostar,não é uma pessoa sincera..é uma pessoa que só pensa em sí,na sua própria felicidade..estando a outra alegre ou não.E fica nessa obcessão,não abdica e nem larga de uma vez.Não sei,fica a seu critério tentar mudar isso,mais as vezes além de demorar,muitas outras vezes a transformação não acontece!Precisa de jogo de cintura pra se livrar ou mudar essa conjuntura..Bom fds=]

  • Essa pessoa pode até gostar de você,mas de maneira possessiva.

    Converse com ele,talvez resolva,pois não acredito que as pessoas possam mudar de maneira eterna.Se caso,não adiantar,termine ou caia fora,pois senão você perderá parte da sua vida sofrendo por uma pessoa que não abre mão de nada por você,valorize-se!

    Bjs.

  • Na verdade esse tipo de pessoa é egoísta, pensa que o mundo gira em torno dela e tudo e todos devem lhe reverenciar.

    Ledo engano! Esse tipo de pessoa acaba sendo ignorada, sozinha, sem amigos e o pior é que elas exercem um "poder" tremendo sobre as outras, que dificilmente conseguem se desvenciliar da serpente.

    Portanto, aceite um consellho...Caia fora antes que você sofra consequências maiores nos seus sentimentos.

    O que é seu está guardado! Deus não desampara ninguém. Ele é Pai e mãp padrasto.

  • Com certeza esta pessoa só que te ver sofre, porque se gosta-se mesmo de você não faria isto. Quando a gente ama de verdade abrimos mão de tudo pela pessoa amada, ou pode ser que está pessoa já sofreu por amor e esta tendo pagar na mesma moeda.

  • Minha querida, cada um gosta de uma maneira, talvez ele não esteja tão seguro deste amor. Beijos.

  • Olá !!

    A pessoa que gosta que ama , abre mão de tudo pela outra . Esta que vc cita não quer sua felicidade.

    Ore por ela e transforme o seu sofrimento, ( há um ditado budista que diz :Transforme o veneno em remédio ) , prove a ela que voce não se abala . Ela mudará ou se afastará , com certeza . Boa sorte.

  • Tmb gostaria de entender meu ex faz isso comigo,terminou sabendo que ainda sinto alguma coisa por ele ainda me procura ele n se toca!!É triste

  • Esculachando geral, ou caga ou desocupa a moita, mas falando sério, sei como é isso, não pega mas não larga

    Entre os entendidos, isso se chama "deixa na geladeira", convenientemente pra quando a gente precisa daquele abraço quentinho, numa quarta-feira fria e chata.

    Quer saber pula fora, vc tá na reserva.

    Eu so FDP suficiente pra reconhecer em outra pessoa minhas proprias atitudes.

    Te livra dessa bomba..

Sign In or Register to comment.