Será que estou sendo traída?!dem opiniões sinceras!?

Estou na casa de meu noivo a 3 dias,vou ficar 1 semana por aqui,pois moramos longe,ele trabalha numa empresa que viaja muito,e sempre quando ele ia em casa,o sexo era quente gozava normal,me procurava com vontade.Agora que estou na casa dele,desde quando to aqui ele não transou comigo,disse que a pele do pênis ta cortada e arde na relação,eu vi é apenas um cortinho pq ele tem fimose vai operar logo,mas antes isso sempre acontecia e ele transava normal comigo.Desconfie da traição pq achei na bolsa dele de viagem uma camisinha,será que to sendo mesmo traída?!.....

Comments

  • Olha, sinceramente, só conhecendo ele para saber. Mas devemos levar em consideração que com a aproximação de vocês, aquela saudade, ansiedade, vontade de ver e sentir a pessoa, deve ter diminuído, mas isso não quer dizer que ele está te traindo. E homem, sempre anda com camisinha, é incrível, eu pelo menos sempre tenho uma na mochila e namoro, mas não quer dizer que vou usar...

  • Não é só porque ele tem uma camisinha que é sinal de traição.. Converse abertamente com ele ok?!? Bjo

    :-p

  • Não sei se é o caso mas será que não é por causa do pré-operatório? Estou falando isso pq tem 2 meses que não faço nada com meu marido, desde que entrei em preparação para uma cirurgia, e vai ser mais 1 mês no pós-operatório. Verifica aí direitinho...

  • Nossa.

    Se vc tá sendo traída eu ñ sei, mas ele deve tá cansado aí agora vc na casa dele, ele tipo q se acomodou

  • Eu acho que não. Pelo fato da camsinha. Ele podia usar com vc e o homem não querer fazer sexo não e sinal de traição deixa ele arrumar o ***** depois vcs tentam. Observação.. nesse tempo. Fique amiga e esperta

  • converse com ele é o melhor a si fazer não podemos dizer q ele te traia as vezes ele nem faz isso entende o melhor é conversa com ele mesmo e dizer o pq dele naõ querer sexo com vc se antes queria quando vc não estava ai na casa dele converse

  • n ele deve querer fazer ... com vc onde vc ficar mas ele n está te traindo.

Sign In or Register to comment.