O Mundo Está Perdido, O que acha?

Eae, gente tenho 13 Anos, Curto Rock e etc...

Queria saber se é só eu que estou odiando viver nesse mundo??

Tipo, Cade aquela infancia onde nós não sabiamos nem o que significava SEXO, ETC...

Meninas de 10 Anos já estão com meninos de 14 Anos isso não é NORMAL'

Meu amigo de 10 anos comprando revistas PlayBoy e até a mãe dele deixa, e ele ainda faz uma Batidinha né, Eu tenho até nojo desse Brasil! Eae? oq Acham???

Update:

Será que só tem esse bando de incopetentes no Yahoo!????? Aff- Num vou comer porr* Nenhuma eu prefiro ficar ouvindo rock classico no meu quarto...'-_-___------

Update 3:

Eila, eu nasci na europa, Mas vou voltar assim que eu puder, quando eu crescer.

Comments

• Olá, que coisa tão pontual de se ver! Tenho um filho com quase 12 anos, e ele pensa exatamente como você; outro dia passei um desconforto numa fila de supermercado, pois no corredor tinha uma banca que expunha ali, muitas revistas classificadas para adultos e ele ficou muito constrangido com a capa que trazia uma mulher totalmente desnuda e sem graça ele se afastou, como que não querendo me constranger! Na escola, ele tem muitos colegas/ amigos, que seguem essa sua descrição e ele muito na dele, se afasta, pq ele considera o período da infância e pre-adolescência curto demais para já mergulhar num mundo adulto e argumenta que ele quer é brincar, andar de skate e jogar games! Tem aqui um comentário maldoso dizendo achar que você seja gay! Pois eu acho que você deve ser um garotinho inteligente que só não quer perder as coisas boas de sua fase, e, quem tem opinião própria, coisa que muitos adultos machões babacas não sabem ter! Parabéns e tudo de melhor na sua vida!

• então cara, me faço essas pergunta quase todos os dias, acho que é essas musicas (funk, se é que pode chama de musica) que fazem apologia ao crime, sexo, e a violência, e depois nosso rock é satânicos e tudo mais que os outros dizem , mais não param pra pensar que essas musicas (funk) fazem tanto estrago na sociedade nos dias de hoje ;)

• Vai pra Europa amigo.

• O mundo ta no limbo mesmo, ja pensei como vc, me acho muito diferente dos outros, mas quer saber... q se f.o.d.a.

Ja decidi q nao quero ter filhos, nao consigo fazer muita coisa pra mudar este mundo, entao vou viver minha vida fora de etica, so em busca do prazer e da adrenalina, pq so isso que vala a pena!

• O mundo não está perdido, porque tudo que não for certo, não continuará.

Por que? porque se seus amigos têm toda essa liberdade permitido pelos familiares, estão dentro do contexto, e se alguma doença surgir nesse meio tempo quem pagará? Quem participou.!

Você aparentemente vê, consegue enxergar algo que você quer para você e não concorda como algumas pessoas agem, portanto, acredito que você terá muito mais chance de formar uma boa família, um verdadeiro lar, se continuar da maneira como expôs acima, portanto siga sua índole, e nunca caia naquilo que agora você condena, porque com toda certeza você se sairá muito bem nessa vida. Boa sorte para você.

• Eu concordo. E as meninas também estão diferentes. Hoje em dia a gente vê meninas por aí com kilos de maquiagem e salto alto. Mas elas são crianças! Super concordo contigo.

• olha esta chagando o fim mesmo come uma mina e seja feliz

• eu acho que vc é gay!

Sign In or Register to comment.