Amar é: De dez motivos,para o amor!!!?

Um

motivo de amar é , para mim:

Aceitar, quando ele chega atrasado ao encontro marcado, e dizer que os pneus do carro furaram, os quatro pneus, e o seu segundo, amar é???

Comments

• amar é respeitar

amar é procurar e encontrar

amar é suar

amar é chupar

amar é se correlacionar

amar é entender o amor

amor é dor

amar é sentir e perdoar

amar é correr em círculos, sem sair do lugar

amar na imensidão do vazio sem o pio soltar

amar é se ferrar sem o grito soltar

amar é cavar a sepultura do amargo

amar é soltar saliva e comer espargo

amar é devassar

amar é delirar

amar é esperar, e seu grito soltar, na imensidão do mundo que nos pede para amar, sem o troco esperar

amar é voar todo o dia sem se cansar

amar é dançar ao vento sem desalento, e sem medo de perder o que amou, desejou e assim continuou, o caminho da perdição que não têm solução.

opss, já escrevi mais de 10, sorry.

• Amar a Deus sobre todas as coisas

Amar a teu próximo contra a ti mesmo

Amar a Deus de todo o teu coração

Amar a Deus com todo entendimento

Amar com toda a sua força

Amar é respeitar uns aos outros

Amar é saber perdoar

Amar é oferecer perdão

Amar é não guardar rancor

Amar é ser manso de coração

• Concordo com você - é aceitar, aceitar, até o ponto em que você acha que não dá mais...então se rompe o elo.

• Joseli.

Bom dia; que esta segunda-feira seja só de sorrisos e felicidades para todos os YR, quer estejam ou não conectados.

O amor que relataste é um amor humano, de efêmera duração, como a desse cara que furou os pneus! Se ele estivesse realmente interessado, colocaria o carro nas costas e viria correndo ao teu encontro - não achas?

Mas, realmente o que significa amar?

Em linguagem espiritual significa OBEDECER!!!

Obedecer, como está subtendido na sentença:

Aquele que tem os Meus Mandamentos e os guarda, esse é o que me AMA; e aquele que Me AMA será amado de Meu Pai e Eu o amarei e Me Manifestarei a ele. (S. João, 14:21)

Basta substituir a palavra amar, pelo correspondente obedecer e teremos uma maneira mais clara de compreeder o texto.

Não deu para entender?

Complemente, então, com esta outra:

Em Verdade, em Verdade vos digo que, se alguém guardar a Minha Palavra, nunca verá a Morte. (S. João, 8:51)

AMAR A DEUS É O PRINCÍPIO DA SABEDORIA!!!

Perdoem-me os agnósticos. Também vale:

AMAR A NATUREZA É O PRINCÍPIO DA SABEDORIA...

Os ecologistas que o digam, porém é preciso ficar longe do fanatismo...

DO AMOR DA DIVINDADE EMANAM TODAS AS FORMAS DE AMOR, ATÉ MESMO NOS ANIMAIS...

Pois como também está escrito:

"Deus é Amor", isto é,

DEUS É OBEDIÊNCIA!!!

Tenha um bom dia e obrigado.

• Para que dez?se existe um só que define tudo,exemplo:

"" VOCÊ ""

• é não ser egoísta, é não ser mesquinho, mentiroso traicoeiro, vingativo, ciumento,impuro,oportunista, aproveitador, raivoso, destruidor etc...... pois o amor é o sentimento mais nobre e puro!!! é por isso que dizemos: DEUS É AMOR! pois Deus é puro e inocente como o verdadeiro AMOR! é o sentimento mais lindo de todos, pois todas as coisas maravilhosas que existem está resumida em uma só palavra: (AMOR)

• 2 - não cansar da companhia um do outro

• Para amar, penso que só mesmo um motivo basta: auto estima!..amar vc mesmo antes de amar qualquer outra pessoa!!!

• Amar é... acordar cedinho...correr para o micro...para ver a pessoa conectada...

• Dez?

não podia ser apenas UM e o fundamental...

o RESPEITO ABSOLUTO??..

edu

Sign In or Register to comment.