Um
motivo de amar é , para mim:
Aceitar, quando ele chega atrasado ao encontro marcado, e dizer que os pneus do carro furaram, os quatro pneus, e o seu segundo, amar é???
amar é respeitar
amar é procurar e encontrar
amar é suar
amar é chupar
amar é se correlacionar
amar é entender o amor
amor é dor
amar é sentir e perdoar
amar é correr em círculos, sem sair do lugar
amar na imensidão do vazio sem o pio soltar
amar é se ferrar sem o grito soltar
amar é cavar a sepultura do amargo
amar é soltar saliva e comer espargo
amar é devassar
amar é delirar
amar é esperar, e seu grito soltar, na imensidão do mundo que nos pede para amar, sem o troco esperar
amar é voar todo o dia sem se cansar
amar é dançar ao vento sem desalento, e sem medo de perder o que amou, desejou e assim continuou, o caminho da perdição que não têm solução.
opss, já escrevi mais de 10, sorry.
Amar a Deus sobre todas as coisas
Amar a teu próximo contra a ti mesmo
Amar a Deus de todo o teu coração
Amar a Deus com todo entendimento
Amar com toda a sua força
Amar é respeitar uns aos outros
Amar é saber perdoar
Amar é oferecer perdão
Amar é não guardar rancor
Amar é ser manso de coração
Concordo com você - é aceitar, aceitar, até o ponto em que você acha que não dá mais...então se rompe o elo.
Joseli.
Bom dia; que esta segunda-feira seja só de sorrisos e felicidades para todos os YR, quer estejam ou não conectados.
O amor que relataste é um amor humano, de efêmera duração, como a desse cara que furou os pneus! Se ele estivesse realmente interessado, colocaria o carro nas costas e viria correndo ao teu encontro - não achas?
Mas, realmente o que significa amar?
Em linguagem espiritual significa OBEDECER!!!
Obedecer, como está subtendido na sentença:
Aquele que tem os Meus Mandamentos e os guarda, esse é o que me AMA; e aquele que Me AMA será amado de Meu Pai e Eu o amarei e Me Manifestarei a ele. (S. João, 14:21)
Basta substituir a palavra amar, pelo correspondente obedecer e teremos uma maneira mais clara de compreeder o texto.
Não deu para entender?
Complemente, então, com esta outra:
Em Verdade, em Verdade vos digo que, se alguém guardar a Minha Palavra, nunca verá a Morte. (S. João, 8:51)
AMAR A DEUS Ã O PRINCÃPIO DA SABEDORIA!!!
Perdoem-me os agnósticos. Também vale:
AMAR A NATUREZA Ã O PRINCÃPIO DA SABEDORIA...
Os ecologistas que o digam, porém é preciso ficar longe do fanatismo...
DO AMOR DA DIVINDADE EMANAM TODAS AS FORMAS DE AMOR, ATÃ MESMO NOS ANIMAIS...
Pois como também está escrito:
"Deus é Amor", isto é,
DEUS Ã OBEDIÃNCIA!!!
Tenha um bom dia e obrigado.
Para que dez?se existe um só que define tudo,exemplo:
"" VOCÃ ""
é não ser egoÃsta, é não ser mesquinho, mentiroso traicoeiro, vingativo, ciumento,impuro,oportunista, aproveitador, raivoso, destruidor etc...... pois o amor é o sentimento mais nobre e puro!!! é por isso que dizemos: DEUS à AMOR! pois Deus é puro e inocente como o verdadeiro AMOR! é o sentimento mais lindo de todos, pois todas as coisas maravilhosas que existem está resumida em uma só palavra: (AMOR)
2 - não cansar da companhia um do outro
Para amar, penso que só mesmo um motivo basta: auto estima!..amar vc mesmo antes de amar qualquer outra pessoa!!!
Amar é... acordar cedinho...correr para o micro...para ver a pessoa conectada...
Dez?
não podia ser apenas UM e o fundamental...
o RESPEITO ABSOLUTO??..
edu
Comments
amar é respeitar
amar é procurar e encontrar
amar é suar
amar é chupar
amar é se correlacionar
amar é entender o amor
amor é dor
amar é sentir e perdoar
amar é correr em círculos, sem sair do lugar
amar na imensidão do vazio sem o pio soltar
amar é se ferrar sem o grito soltar
amar é cavar a sepultura do amargo
amar é soltar saliva e comer espargo
amar é devassar
amar é delirar
amar é esperar, e seu grito soltar, na imensidão do mundo que nos pede para amar, sem o troco esperar
amar é voar todo o dia sem se cansar
amar é dançar ao vento sem desalento, e sem medo de perder o que amou, desejou e assim continuou, o caminho da perdição que não têm solução.
opss, já escrevi mais de 10, sorry.
Amar a Deus sobre todas as coisas
Amar a teu próximo contra a ti mesmo
Amar a Deus de todo o teu coração
Amar a Deus com todo entendimento
Amar com toda a sua força
Amar é respeitar uns aos outros
Amar é saber perdoar
Amar é oferecer perdão
Amar é não guardar rancor
Amar é ser manso de coração
Concordo com você - é aceitar, aceitar, até o ponto em que você acha que não dá mais...então se rompe o elo.
Joseli.
Bom dia; que esta segunda-feira seja só de sorrisos e felicidades para todos os YR, quer estejam ou não conectados.
O amor que relataste é um amor humano, de efêmera duração, como a desse cara que furou os pneus! Se ele estivesse realmente interessado, colocaria o carro nas costas e viria correndo ao teu encontro - não achas?
Mas, realmente o que significa amar?
Em linguagem espiritual significa OBEDECER!!!
Obedecer, como está subtendido na sentença:
Aquele que tem os Meus Mandamentos e os guarda, esse é o que me AMA; e aquele que Me AMA será amado de Meu Pai e Eu o amarei e Me Manifestarei a ele. (S. João, 14:21)
Basta substituir a palavra amar, pelo correspondente obedecer e teremos uma maneira mais clara de compreeder o texto.
Não deu para entender?
Complemente, então, com esta outra:
Em Verdade, em Verdade vos digo que, se alguém guardar a Minha Palavra, nunca verá a Morte. (S. João, 8:51)
AMAR A DEUS Ã O PRINCÃPIO DA SABEDORIA!!!
Perdoem-me os agnósticos. Também vale:
AMAR A NATUREZA Ã O PRINCÃPIO DA SABEDORIA...
Os ecologistas que o digam, porém é preciso ficar longe do fanatismo...
DO AMOR DA DIVINDADE EMANAM TODAS AS FORMAS DE AMOR, ATÃ MESMO NOS ANIMAIS...
Pois como também está escrito:
"Deus é Amor", isto é,
DEUS Ã OBEDIÃNCIA!!!
Tenha um bom dia e obrigado.
Para que dez?se existe um só que define tudo,exemplo:
"" VOCÃ ""
é não ser egoÃsta, é não ser mesquinho, mentiroso traicoeiro, vingativo, ciumento,impuro,oportunista, aproveitador, raivoso, destruidor etc...... pois o amor é o sentimento mais nobre e puro!!! é por isso que dizemos: DEUS à AMOR! pois Deus é puro e inocente como o verdadeiro AMOR! é o sentimento mais lindo de todos, pois todas as coisas maravilhosas que existem está resumida em uma só palavra: (AMOR)
2 - não cansar da companhia um do outro
Para amar, penso que só mesmo um motivo basta: auto estima!..amar vc mesmo antes de amar qualquer outra pessoa!!!
Amar é... acordar cedinho...correr para o micro...para ver a pessoa conectada...
Dez?
não podia ser apenas UM e o fundamental...
o RESPEITO ABSOLUTO??..
edu