AJUDEM-ME é Importante Acreditem...?

Oi!

eu sou um jovem que saio recentemente de uma depressão nervosa sem ajuda de medicamentos e a vida ja me começa a sorri um pouco mas existem sempre obstáculos que nos dificultam o nosso objectivo.

Já me esforço por me inserir num grupo de amigos e ainda existe uma miuda lindissíma que está na minha cabeça.....

Felizmente recebe elogio que dizem que sou lindo mas eu quero é felicidade e que as pessoas sintam mais a minha falta e que liguem para o telemóvel a me chamarem para actividades em conjunto...

Que conselhos prático voces me podem dar para criar a minha falta noutras pessoas.....

Update:

Mas para alem disso, o que devo fazer para eles sentirem a minha falta???

Comments

  • Milton,

    Todos nós temos sempre dois caminhos a seguir as vezes seguimos exatamente aquele que tem obstáculos e temos que aprender a resolve-los da melhor maneira possível.

    Não se esforce para se inserir num grupo de amigos, se insira nesse grupo porque vc quer e se sente bem ao lado deles esse é o grande lance, estar ao lado de pessoas que nos tragam algo de bom e produtivo.

    Beleza é futilidade porque todos nós um dia seremos feios, a beleza está na juventude na alegria de viver é um sentimento que vem de dentro para fora sem mentiras nem hipocrisias.

    A gente só faz falta para alguém quando somos úteis, ser útil é quando vc ama as pessoas que estão ao seu lado e demonstra esse amor, ser necessário é saber ouvir e dar conselhos mesmo que esse conselho no momento não sirva para nada.

    Seja vc mesmo, se ame, se respeite e se de valor. Vc já é um vitorioso, porque tem gente que entra em depressão e não sai dela só através de remédios.Boa Sorte.

  • Amiguinho!!! Acho que você deve ser mais ativo, não espere as coisas cairem do céu, faça acontecer, ligue para seus amigos, convide, visite, tenha atitude e iniciativa, pois a única coisa que cai do céu é chuva, no mais a gente é que tem que correr atrás. Tome um banho cantando, bote uma roupa limpa e um perfume, anime-se e vai a luta, divirta-se e aproveite a vida, esse negócio de ficar esperando não dá em nada e quem espera é mulher grávida.

    Beijos

    Boa Sorte

  • Olha querido imagino como é sua situação pois muitas vzes estamos no meio de muita gente mais não são pessoas que tem o mesmo nivel ,cultura e principalmente energia ! Meu conselho para você aprender a lidar melhor com si próprio e com outras pessoas é você ter auto conheçimento ! E isso você pode achar nos livros tem varios livros que nos ensina a vivier com pessoas e lugares diferentes e ensina tbm como se deve agir para ser amigo de todos e ser feliz consigo próprio ok bjosss amigo e espero ter ajudado

    s

  • Não espere muito das pessoas. Converse com pessoas gentis e simples que aceitem as pessoas do jeito que são. Não sei se logo ao sair de uma depressao é bom se apaixonar pois pode se decepcionar e cair novamente em depressao. Melhor cultivar amigos que saibam ouvir e conversar e gostem de se divertir com as mesmas coisas que voce.

    Passeie e observe as qualidades das pessoas que aparentemente sao sem graça pois elas tambem são interessantes. Nao fique atras de quem ja tem muitos amigos. Procure quem nao tem ou tem poucos mas evite as pessoas chatas que so pensam em si mesmas e seja atencioso com elas tambem.

  • não espere ninguém te convidar para sair, convide !vai e convida alguem que você queira sair e convide

  • vei vc so vai receber ligaçoes se vc ligar ....

    sabe num fique esperando naum..

    a vida é mtu mais do q um simple telefonema...

    vai vc sabe faz amigos,grite,cante....

    parece ate filosofia barata mais ne naum esperimenta...

    a e Deus é o caminho pra tudoo ....=D

    bjuh

  • Milton....

    O conselho que pode te dar é:

    Sabe depressão realmente não é facil !!

    Mais a melhor maneira pra dar um chega pra la nisso é saindo de casa! rs... Ligue pra seus amigos, primos, tios... sempre tem alguém que ia adorar receber sua ligação! Saia dar uma volta... nem que seja pra ir na padaria...ou no supermercado.

    Vá até uma lanchonete.... boate...

    E hoje ainda temos a internet, que nos ajuda muito.

    Não tenha medo de se expor! Sorria!

    Esteja sempre lindo, cheiroso e atraente...faça exercícios e algo por si mesmo... pra sua auto estima fika lah em cima e em consequencia com muitos amigos aos seus pés!

    E todos sentirão a sua falta vc é importante... E realmente vai achar amigos que vão estar sempre com vc....

    Bom espero que eu tenho ajudado....

    Bjokasssssssssss

  • ??????????????

    ???????????????

    ?????????????

    ????????

Sign In or Register to comment.