A vida deveria ser um direito, não um dever! Ajudem, é muito importante?

Eu não gosto de existir, pois terei que ficar mais décadas , até um século talvez, obedecendo as regras do corpo e as regras da sociedade! Estou cansado dessa prisão que é a vida! Como eu faço pra saber uma forma de suicídio sem tanta dor e que dê garantia de morte? Já pensei em arma de fogo, mas eu ainda teria que comprar e registrar, seria um saco! Ajuda aí, galera! Se vocês gostam de ser escravos da vida tudo bem, mas eu não suporto mais essa coisa sem valor, então me ajudem pf! Viver exige um esforço desnecessário e sofrimento, e ainda a gente vai morrer um dia de qualquer jeito, então me ajudem acelerar esse processo de morte, pf! Isso não pode envolver muito dinheiro e nem formas de suicídio que possibilitem sobreviver e ficar com sequelas aparentes! Até pra sair desse sofrimento (vida) é necessário sofrer (pra morrer), que ódio desse mundo lixoso! Como vocês podem valorizar isso?

Obs: não adianta falar sobre Deus, porque eu sou ateu, e não adianta dar conselhos, porque eles não vão acabar com a rotina de sofrimento e obrigações que a vida de todo mundo é!

Update:

Martin, essa foto não é minha e também não sou gordo! Então não vai ser fácil também minha artéria entupir!

Comments

Sign In or Register to comment.