Dou choque! Como controlo?

Não, dou choque, do tipo levei um susto, ou me choquei contra uma parede.

Estou falando que dou choque do tipo encoste ne mim, e depois na tomada e vai ver que não tem diferença, sim vai ter uma os choques das tomadas são mais fortes e toda vez que encosta vai levar um. Em mim é diferente não é toda vez que se encosta que leva um choque mas sim dou choque.

Já sei que é coisa de eletricidade estática, que é pra evitar roupas de lã etc, etc.

Mas não é só isso eu sinto uma espécie de onda magnética coisa assim ao encostar em aparelhos elétricos, e também sou um ímã, serio sem brincadeira, ou coisa assim. Consigo grudar uma agulha no dedo e levanta-la como se fosse um ímã.

Na hora de pentear o cabelo eu rio demais, quando passo a escova nele e ao inves dele ir para traz ele vem é para frente e fica literalmente grudado no meu rosto.

Pesquisei na net e vi que tem mais gente assim como eu, só que ninguém me respondeu essa pergunta que vou fazer agora, portanto se tiver alguém assim, ou bem parecido e que consiga controlar o ato de dar choques nos outros, me diga como.

Não, fiquem abusando ou fazendo piadas de mal gosto ou dizendo que eu to doida, por que no começo também achei, mas com o tempo vi que não, pois os outros levaram choques em mim.

Peço apenas que se alguém é assim e sabe controlar isso me diga como faço para dar choques nos outros na hora que quero?

Comments

  • Provavelmente sua pele é muito seca, o que a torna ISOLANTE elétrica, não permitindo que a energia estática (que todos acumulamos no corpo) possa se escoar (descarregar) para o ar que nos cerca.

    Dificil solução. Você poderá usar sempre um creme umectante, para melhorar a umidade da pele, o que reduziria o efeito "imã", etc.

    Tambem existem CALÇADOS ou PALMILHAS especiais, que do lado de dentro tem placas metálicas, que deverão ficar em contato com a sola de seus pés, e do outro lado estão em contato com o solo, "descarregando" no chão sua eletricidade estática. Tambem são vendidos uns pinos desse tipo para serem instalados em calçados comuns ou qualquer tenis.

    Boa sorte, Da. Magneto !! rsrs

    abs

    JERO

  • Compre uma adaptação de fio terra e bote atras de você mais ele tem que ser grande pois ele vai ter que ficar embaixo da terra durma com isso e veja se muda algo no dia seguinte.Melhor compre um e fique deitada no0 chão por uns 15 mins!!

  • Isto acontence pq vc está com energia eletroestatica carregado, para amenizar isso vc tem q andar um pouco descalça, eu tbm ja tive isso é muito engraçado levar choque qdo encosta nas pessoas ou aparelho eletronico.

    Bjusss

Sign In or Register to comment.