FB:voçê gostaria de ter kleber gladiador no teu time?
Eu não achei foi bom ele sair do Palmeiras o cara só arrumava encrenca , e outra ele não é habilidoso ele é brigador só isso depois que ele saiu o time do verdão mudou ficou mais leve kleber é lento e tendo um atacante lento no elenco a parte o fensiva fica mto prejudicada emfim foi bom ele sair i ir láh pro grêmio , i vcs são paulinos corinthianos e santistas gfostaria de ter um jogador como kleber no elenco??
Comments
Não, ele só iria traze mais problemas para o Flamengo.,
ele cairia certinho no corinthians!!!
Um brigador que sabe fazer gol no meio Emerson pelas duas laterais anilo naquele jogo que só ele sabe(sumir e aparecer do nada) e o douglas aramando jogo.
não o kleber é muito ruim e brigador não joga nada nunca achei o
kleber bom de bola .
Ele é polêmico e tal mas é O GLADIADOR. Mas também é imprevisÃvel, não tem como saber se vai dar certo ou não. Respondendo a pergunta: Sim, gostaria.
Sim, ele é encrenqueiro mais gosto do futebol dele.
Raçudo também, e meu time ta precisando de um cara assim, só tem pipoqueiro lá.
Flw
não.
alem de caro é encrenqueiro
ele está jogando muito bem no gremio,está fazendo uma boa dupla de ataque com o marcelo moreno.o problema dele é q ele é muito brigão.
mercenário e traÃra, NÃO
Jogador encrenca, deixa queto ...
Cara ele pode rende muito , se tiver um time que jogo no estilo que ele joga mais , mais sinceramente dps do que ele fez com nóis , quero ele nem de graça...