quero ter a exodia me ajudeeeeeeem?

quero ter a exodia nas minhas cartas de yugioh pra mim vencer outros duelistas

Comments

  • Lhe recomendo compra-lo no Mercado livre ou no Solo sagrado, mas se você prefere as cartas pequenas troque com seus amigos ou compre muitos pacotes, ele não é tão difícil de se encontrar eu mesmo já formei ele 7 vezes tendo as 35 partes na minha mão de uma só vez, mas o Exódia não é a unica forma de vencer em duelos nem a mais facil, se você está realmente disposto á utilizar o Exódia, você deve primeiramente formar um bom deck, um deck que seja totalmente visado em conseguir reunir todas as partes do Exódia em sua mão, para isso usa cartas que permitam que você saque novas cartas de seu deck, e assim você poderá te-lo em sua mão e envoca-lo ou ativar o seu efeito de vitória automática, espero ter ajudado!!!

  • eu tenho uma perna e um braço!!!! eu consegui trocando mas eh dificil achar eh mais facil em eventos!!!

  • Você pode comprar as partes dele pela internet, ou ir em lojas que vendem cartas separadas, na Liberdade em são paulo vendem essas cartas.

    P.S: O exodia será inutil no seu deck se não um especializado para a invocação dele, não é qualquer deck que se pode colocar o exodia, tenho dois decks ( um six samurai e um Dark emperor) e em nenhum deles o exodia serve.

  • vá conprando cartas ate vc juntar todas as partes da exodia se ñ vim troque com seus amigos a carta tipo a exodia é a melhor mais sinplesmente tem outras cartas muitos boas procura no google uma lista de cartas de yu gi oh as melhores e mais fortes ae vc tanto pode conprar de alguem ou trocar

  • Primeiramente você deve confiar no coração das cartas.

    Espero ter ajudado.

Sign In or Register to comment.