O que fazer com vizinho fumante?

Moro em um apto e todos os dias, pra não dizer todas as horas, entra cheiro de cigarro pelas janelas. A síndica disse que não pode fazer nada, porque não existe lei pra isso e ao mesmo tempo, não sou obrigado a cheirar fumaça alheia. Não sei quem são essas pessoas, provavelmente mais de uma...já gastei todo o estoque de bom ar de casa e sou muito alérgico. Existe alguma medida que possa ser tomada ou preciso me mudar de prédio, embora a gente saiba que isso não resolve.

Comments

  • Concordo com a solitária... espero que ela não seja uma verminose...kkkk

    beijuxxxxxxxxxx

  • eu ouvi falar que um incenso vale por 2 cigarros

  • Numa boa, solicite que seu vizinho avise vc quando for fumar e vc terá que fechar a janela enquanto ele fuma. Foi o que eu tive que fazer para evitar o cheiro na minha sacada. Não há qualquer lei que o impeça de fumar na sacada dele, sua síndica tem razão.... mas ele vai ficar incomodado de te avisar toda hora que quizer fumar... rsrsrs... se serve de consolo...

  • Se fosse eu, me mudaria, pois dificilmente estes seus vizinhos atenderão seu pedido.Vc. só irá se incomodar.Se vc. é alégico, não pode usar bom ar e muito menos incenso.Também sou alérgica, se sentir cheiro de cigarro, enlouqueço!

  • Fale com o vizinho pra fumar fora do apto. ou em outro lugar. Fale tbm pra ele sobre as consequências do fumo. Se ele deixar de fumar, estará beneficiando ambos, pq vc está deixando de ser fumante passivo e ele está beneficiando a sua saúde. Se ñ resolver, mude-se de apto.

  • coloque um ventilador virado para o lugar de onde vem a fumaça,ou se não pode vencê-lo junte se a ele,compre um maço de cigarros e fume o todinho fazendo com que a fumaça vá direto pro ap dele!

  • MUDE-SE, É MAIS FÁCIL....

  • minha ideia seria usar um incenso, se vc nao gosta, quando seu vizinho fumar saia do local q o cheiro esta.

Sign In or Register to comment.