Oque fazer quando tudo esta dando ''errado'', quando você busca forças pra..?
e não consegue seguir em frente. Peço a Deus todos as noites muita sabedoria pra prosseguir , pra poder seguir em frente e bão consegue, sou nova tenho muito oque viver mas parece que tudo está contra a mim. Me sinto muito só não posso contar nem mesmo com a minha propria mãe, não consigo desabafar com ninguém, To muito, muito triste a tristeza o vazio as vezes me consome e eu me sinto péssima assim
Update:MUITO OBRIGADO A TODAS AS RESPOSTAS , EU ESPERO QUE ESSA FASE PASSE LOGO PQ NÃO AGUENTO MAIS SEI QUE DEUS TEM UM PROPOSITO MUITO GRANDE EM MINHA VIDA, FIQUE COM DEUS TODOS VOCÊS.
Comments
Concordo com o vegeta dps que comessei a frequentar a igreja minha vida melhorou bastante
Eu tb sou assim mas mesmo com todas as angustias, decepções eu ainda acredito que Deus há de melhorar minha vida, todos temos um proposito
kkk a resposta etá dentro de vc.
Sabe o qe eu faço qnd estou assim? eu não só oro e peço pra Deus forças.. Eu conto pra Deus tudo.. todos os detalhes.. tudo tudo o qe me entristece.. E ele me ouve.. e me responde.. Tente
eu sei como é se sentir assim... tbm sinto isso as vezes.. mais escrevo frases dizendo o q eu estou sentindo e consigo me acalmar... eu. sei q e dificil isso mais tenha pacienciencia... vx nao esta sozinha... vx consegue superar isso.. vx vivera para olhar pra tras e ver q superou.. so continue cm fé... e a ter sempre esperança e fique forte.. nao se deixe levar por esses momentos ruins ;-)
bjuxx
Somos duas ;(
as vezes no decorrer da vida passamos por algo assim normal....é fase.Uma hr isso passa
depois da chuva vem o sol...continue aguentando firme q uma hora as coisas vão se ajeitar! Boa sorte.
Faça como eu e se alie com o odio e a solidao.
Deus nao existe igrajas sao piada.
va para alguma igreja pedir ajuda a Deus.de preferençia uma Evagélica.