namoro um rapaz a 4 anos?

ja largamos e voltamos algumas vezes em uma dessas vezes a dois anos atraz ele ficou com uma piriguete depois disso voltamos largamos e voltamos dii novo qual a chance dele ter algum sentimento por ela sendo que depois que ele ficou com ela a gente terminou fucamos 3 meses largados ele nao se envolveu com ninguem e nem eu ai voltamos.

Update:

Nao penso em jogar tudo pro alto

pq gosto muito dele e 4 anos nao sao 4 dias

obrigada a todos que respondem

Comments

  • Vc tem que avaliar seus sentimetos? São verdadeiros ao ponto de continuar seguindo em frente nesse relacionamento?

  • minha linda , também já tive um relacionamento assim !

    apesar de eu ser nova e tal ... meu relacionamento ia e voltava e no tempo que agente tava brigado , ele ficava com uma menina .

    mas , eu começei a pensar no meu futuro com ele , de brigas e tal !

    ai disse pra ele o seguinte " eu te amo mt , mt mesmo . mas se for pra continuar assim , indo e voltando , brigas toda hora , você ficando com outras , é melhor que agnt nem contenue :s "

    e hoje não brigamos mais nem ele fica com outras ! (:

    se você ama ele , e ele te ama tambem , você vaão ficar juntos !

    " No final sempre dá certo , se não deu , é porque ainda não chegou ao final ."

  • E ai, vc acha que esse vai e volta vale a pena ou vc vai e volta pq vc quer ele, mas ele só te enrola?

    Sentimento eu acho q ele não tem.

    Homem quando quer alguma coisa cai matando.

    Quando fica essa coisa sem sal, é pq está te enrolando pa acha q pode arrumar coisa melhor.

  • Namoros conturbados assim tem tudo pra dar errado mesmo.

    Melhor não levar mais isso a sério....

  • Vão acabar casando só de raiva

  • Se ele tá contigo é porque gosta de ti, pow. A não ser, é claro, que tu seja rica. Dai né ...

  • Se ele tá com você é porque ele gosta é de você e não dela. Se ele gostasse dela te teria te largado. Ele deve ter ficado com essa piriguete pra te fazer ciúmes na época.

Sign In or Register to comment.