Chá de Cozinha - para as mulheres...?

Meninas, vou fazer um chá de cozinha e para as lembrancinhas comprei umas xícaras brancas pequenas para personalizar com caneta para porcelana. Vou escrever meu nome, a data, fazer umas florzinhas, etc, porém estou em dúvida de como dá-las as convidadas: coloco elas em uma mesa junto com chá para que as convidadas possam usar e depois levar (penso em colocar um papelzinho com um lacinho na alça com uma frase do tipo "me leva pra casa". A outra opção seria colocar a xícara num saquinho e amarrar um laço como as tradicionais lembrancinhas. O que vocês acham? Se vocês fossem as minhas convidadas, o que achariam mais legal?

Conto com a ajuda de vcs!

Bjnhos!

Comments

  • A ideia das xícaras ficou bem legal e diferente. Achei bem criativa.

    Ficaria legal, você fazer as xícaras como você falou e colocar num pacotinho de organza (é um tecido) com um lacinho na cor que você preferir, veja:

    http://3.bp.blogspot.com/-TzXs7aWUzPo/TdLG7oekklI/...

    Eu não tenho ideia de qual seja o valor do organza, mas caso seja caro (não penso que seja) tem outros tecidos parecidos e mais baratos. Adorei a sua ideia, vai ficar lindo e parabéns pelo casamento *-*

    OBS: E, sim, coloque o "Me leve para casa" no lacinho. Supercriativo, só acrescentei a dica do tecido pra ficar mais lindo =)

  • a 2° opção com o lenço me leve para casa , bem mais criativo...

  • chá de cozinha.. é um tipo de brincadeira onde as amigas da noiva dão presentes p/ ela usar na casa nova! pois teoricamente, se ela vai se casar, ela vai sair da casa dos pais dela p/ morar junto com o marido.. e para montar uma casa, precisa-se de muitas coisas! principalmente na cozinha: panelas, formas, talheres, travessas, liquidificador, batedeira.... então, faz-se o chá de cozinha para que os recém-casados não tenham tantaaa despesa da hora de montar sua casa! quanto à despedida de solteiro.. existe tanto p/ homem qto p/ mulher!

Sign In or Register to comment.