sirvo para ser modelo da mega model?

minha altura é: 1,77,busto: 80, cintura: 60, quadril: 94. só que tenho estrias e pele um pouco seca nada que um hidratante não resolva isso é algum problema? e ouvi dizer que eles descontam o valor do book no seu cachê é verdade?

Comments

• Olha, isso você só conseguirá saber indo em uma agencia de modelos. Lá, eles dirao se você serve para Modelo de passarela ou modelo fotografica.

Eu te indico a agencia Bravo Model, é muito boa!

• sabe tuas medidas são boas as estrias procure hidratar muito sua pele,procure cosméticos indicados para isso que ameniza bastante a aparência , e o teu quadril pelo que eu já estive observando eles preferem que as meninas tenham até 90 cm mas isso não é problema procure fazer exercícios até mesmo em casa que vc consegue eliminar alguns cms.quando vc for ao casting deles vá o mais preparada possível eles são muito exigentes mas se vc for muito bem cuidada tens td para ser aprovada boa sorte!!!

• Altura é boa, cintura também mas o quadril parece ser largo, mas acho que você tem chances até porque a maioria das modelos da mega model não são '' modelos tradicionais''. Boa sorte

• acho que só indo nessa agência para sanar suas dúvidas.

Sign In or Register to comment.