Qual a melhor opção de placa mãe? ECS A780, ASUS m3a78 ou GigaByte MA78?

Qual a melhor opção para montar um bom PC pra game... MB ECS p/ AMD A780GM-A AM2 Box ou MB ASUS p/ AMD M3A78 AM2+ / AM2 Box ou MB GigaByte p/ AMD GA-MA78GM-S2H AM2+/ AM2 Box???????????

Lembrando que vou colocar mais is seguintes itens...

+ 4GB DDR2 (800 ou 1066 Mhz)

+ 320 HD SATA II

+ ATI SAPPHIRE 4850 (512 Mega) ou a 9800 GTX + tb de 512 mega..

+ LCD 22’

+ FONTE REAL 550 ou 500 wats

Comments

  • Diego. Realmente eu ficaria muito em dúvida com a ASUS e a Gigabyte. Mas certamente descartaria a placa da ECS, que é da mesma fabricante da PCChips, na qual tenho grandes receios.

    A Asus foi por muito tempo a melhor do mercado sem dúvida, mas a Gigabyte tem pegado muito espaço no mercado, e a Asus tem caído. Então eu te sugiro a compra da Gigabyte. Mas com certeza não haverá muita diferença entre uma e outra. Uma coisa que pode te ajudar a escolher é ver como as outras peças, como memória, processador com seu cooler, e placa de vídeo, ficam distribuídas na placa. Por exemplo se a placa de vídeo ocupar 3 slots PCI na GigaByte e 2 na Asus, eu preferiria a Asus... Entendeu?

    abraço

  • as tres placas sao excelentes depende do valor e da disponibilidade financeira da pessoa que esta montando o pc

  • Excluindo a ECS de sua lista, tanto a Asus qto a Gigabyte são 2 otimas opções e quase como as unicas disponiveis no mercado. Tenho que se fosse eu escolheria a Asus pois é muito melhor qualificada, mas ñ esuqueça, ñ estou desqualificando a Giga, pois ela tem placas que pelo q costumo ler em foruns dão otimos micros gamers. Ñ posso ser exato sobre qual, mas sei que ñ é esta apontada aqui por vc.

  • Eu axo que vc deve botar a placa mãe ASUS, pois ela é a melhor marca de placa mãe. Minha placa mãe è da ASUS e roda jogos super pesados sem ficar trancando.

  • Meu amigo, de sempre preferência a marca ASUS.

    Ela é líder de mercado, e fabrica produtos de melhor qualidade.

    Espero ter ajudado. ^^

  • bom na minha opiniao a gigabyte

    mas tu tem q ver c as duas suporta dd2 o processador casa no futuro queira colocar um melhor.

Sign In or Register to comment.