MEU PAI TA INSUPORTAVEL LEIA O RESTO PLZ E ME AJUDEM PF =( NAO SUPORTO MAIS ELE?
É assim gnt eu tenho 14 anos, ja trabalho estudo das 7:30 ate as 11:45 fico de almoço das 11:45 ate as 13:00 horario q vou pro trampo chego de la as 17:00 e fico ate as 23:00 assistindo tv/jogando
e meu pai implica dms cmg enche o saco dms fica me falando pra fazer as coisas se saio de casa manda eu parar de sair se eu fico em casa ele me manda sair
dia de domingo q tenho pra jogar ele nao deixa diz q fico a semana inteira no pc
tem certas coisas q qero comprar com o dinheiro do meu trabalho ele n deixa
nao suporto mais isso se ja tenho idade pra trabalhar e estudar pq n posso fazer oq qero o q bem entendo?
tem dia vo dormir chorando de raiva dele como to agr n suporto mais isso, hj msm ele fez uma coisa q fiqei **** deletou meu jogo do pc isso me subiu um nervo .... ja trabalho vo bem na escola n tenho problemas e ele n me deixa em paz
gnt preciso de ajuda isso ja ta ficando tenso to ficando com raiva odio dele nem parece q ele e meu pai mais
tem dia q jogo 1 hora por ai ela ja enche fala q fico o"dia"enteiro no jogo
nao sei mais oq fazer ='(
Comments
Se vc falasse com ele ,contar como se sente...com certeza ele te entenderia.
Diga a ele que vc está sufocado,que precisa viver,se descobrir,que está sufocado.
Ele vai entender...
me add no facebook [email protected]
Cara,tenta ter uma conversa com ele. Dizer o que tu acha . Provavelmente ele vai falar que tu ainda mora na casa dele e etc...
Mas tenta conversar de boa, não discutir .
Flw ae pco...