Como segurar a ejaculação?
Galera, eu estou com um probleminha. Não tenho uma vida sexual ativa, contudo ja transei com algumas ex-namoradas, nas preliminares e no oral eu consigo segurar a ejaculação. Mas no momento da penetração eu não consigo ter o controle e aí termina sendo rapidinho... na segunda eu demoro um pouco mais, mas eu quero segurar e botar pra quebrar na primeira. Oq posso fz? tem algum tratamento pscologico ou algum remédio que possa ajudar nesse aspecto? qual o médico que devo procurar?
Comments
Concordo com quem disse aí acima que o melhor é descarregar a arma....
Descarrega que aí sim vai demorar para carai..
E outra coisa também, é que talvez vc fica tão safado, que começa a bombar rápido demais..
Vai metendo devagar e devagar, e quando o gozo tiver vindo vc para um pouquinho e vai sentir ele se afastando.,..
Definitivamente a sensação de quase estar gozando e parar, é uma sensação maravilhosa, tão boa quanto a própria ejaculação....
Tenta batendo uma pu...nhe...ta e quando tiver quase gozando pare... vc vai ver que gostoso... vai fazendo isso.......
Bom, estes são alguns métodos...
Mas o mais eficiente de todos que eu mesmo já fiz e melhorou muito... é fazer com o xixi.. quando tiver urinando parar a urina e voltar em intervalos repetidos... Já aviso que não é fácil.. mas ajuda a segurar a ejaculação.. melhora performance sexual...
Boa sorte..
abraço
Olá amigo! Descobri algumas dicas que me ajudaram muito, resolvi meu problema de uma vez por todas! Dê uma olhadinha no site abaixo e veja você mesmo:
Fonte(s):
http://bit.ly/YJ5qD4
Orviax,pílula para evitar a ejaculação precoce.
é melhor tu procurar um uronologista, ele vai saber o que fazer contra a ejaculação precoce
Qual desses nomes de mulher é mais bonito;
mhttp://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=At...
Oi Super Silva agente goza duas vezes na primeira sai um pouco de esperma na outra sai um litro de esperma
descarrega a pistola antes de usar,bate uma antes de ir transar...
Olá!
A primeira opção pode ser procurar um urologista para saber se está tudo normal ou se isso se trata de uma ejaculação precoce (cinceramente me parece que não).
Você tem que ficar atento ao seu corpo, quando você sente mais vontade, e evitar no início, normalmente quando se passa a "primeira vontade", você demora bem mais. Ideal é ficar em posições dominantes e cada vez que começar a vontade, trocar de posição.
Outra dica é o uso de produtos eróticos. Existe gel retardante (retarder por exemplo) e itens como aneis penianos (recomendo o vibratório pq além de tudo da prazer, especialmente para a mulher), esses itens fazer uma pressão na base do pênis, o que para alguns (eu disse alguns), retarda a ejaculação e prolonga a ereção. Também não recomendo o uso por muito tempo para não prejudicar a circulação.
Você pode achar esses produtos no site: http://www.segredoerotico.com.br/
E mesmo complicado ejaculação precoce, entendo que você deve fazer assim, quando for transar no momento de penetrar a garota tem que estar muito bem lubrificada, e explico, se ela não tiver e você forçar a penetração, a vagina contrai sobre seu pênis e da sensação de estar entrando apertado, e isso acontecendo você se sente o dono do momento e não pensa em outra coisa a não ser terminar de colocar tudo, isso é próprio do homem, tente pensar em outra coisa durante o ato sexual, se você praticar sexo mais vezes quanto mais você praticar você vai adquirindo o controle de como segurar a ejaculação, é só com treinamento. manda ver meu caro