Porque éque o governo não cumpre com a lei?

Todos sabemos que todas as leis de um país é governada pela constituição, então porque é que o goververno não cumpre com essas leis? Estou falando do maior gerador de fundos para o Estado, que é a multa de transito. Supostamente o cidadão deve ser parado pelo agente e informado a razão porque esta sendo multado, mas isso nunca acontece porque a maioria das multas são dadas aliatóriamente, o cidadão não fica nem sabendo, isso é uma invasão dos direitos do cidadão. Pode recorrer o quanto voce quizer, provavelmente eles nem lêm a petição e certo ou não voce acaba pagando de qualquer forma e eles escolhem sempre as mais graves, pois custamais para pessoa. No ultimo setembro no dia e hora que estava na minha sala de aula fazendo um teste fui multado por falta de cinto de segurança, madei o recurso, acho que nem leram e terei que pagar. Acho um absurdo que eles não tem nenhuma preocupação com isso, seus agentes deveriam ser punidos por atos mentirosos como esse tipo, como não ha pinição, quese dane o povo......

Comments

  • desarmaram o povo, qualquer criança armada causa o terror, veja os casos recente, sem contar que desarmando o povo, os políticos e ricos podem fazer o que quiser com o pais, em outros países crianças aprendem fazer míssil de açúcar e sal e não são países do deserto não, são os europeus e americanos, já no Brasil, em física usa-se garra pet agua e ar, nas universidades de física, kkkkkkkkkkkkk

    igual os argentinos falam, macaquitos fazendo macaquises.

  • olha eu tinha a mesma duvida + finalmente dp de varias discuçoes e perguntas descobri o motivo do ``governo´´ robar tanto 1 isso jah vem de muito tempo atras ou seja o cara que governa hoje só esta seguino seu antesessor 2 um governador novo nao pode opitar por nao robar pq se nao os outros ficarao com medo de serem delatados 3 esse ciclo de rolbo nao é parado por que todos saem ganhando claro menos a gente pense comigo o governador leva exemplo 3 milhoes o cara que o fiscaliza que o deveria delatar leva exemplo 400 mil ai todos envolvidos leva algun entendeu por isso ninguem viu e ninguem ve pois todos envolvidos saem ganhado e quando alguen resolve delatar acaba ameaçado de vida ou morto CLARO QUE VC TEM QUE VER UMA COISA ISSO DEVE ACONTECER COM TODOS + ESPERO EU QUE EXISTA PELO MESNOS 1 POLITICO CORRETO !!!!!!

Sign In or Register to comment.