o que vc acha dessa situacao, o que vc faria se fosse com vc?

Meu marido e professor de vez em quando ele aparece em casa com historias de alunas que estao apaixonada por ele. ate ai td bem apesar de eu morrer de ciumes eu fico na minha. so que ontem ele chegou em casa falando que teve problema com uma aluna que achava muita bonita e gostava de chamar atencao na classe. o que me chateou e que ele ficou o tempo td me dizendo que ela e linda, parecia que tava impressionadado com a beleza dela. ele disse ela tava na sala se exibindo e ele como professor n deu bola e ela no final da aula foi a o diretor dizer que ele chegou atrasado na sala de aula e ela n gostou. dai ele recebeu uma reclamacao da diretoria. ele me contou que estava chateado com ela, mais o tempo td repetia que ela eh mt linda. fui ao facebook e vi que ela e mesmo bonita. mais o que me chateia e que ele apesar de estar chateado com ela n parava de repetir que ela e bonita. entao eu como a mulher dele o que devo fazer? pq estou chateada com ele por dizer pra mim que acha outras mulheres bonita.

Comments

• hum converse com ele e resolva a situação.

• Bom vamos lá , se fosse com você , sentindo atração por algum menino e ficasse pronunciando a todo momento que ele era lindo e tal, você esta ciente que estara deixando seu marido com ciumes raiva e com uma pulga atras da orelha . ele estara indo atras de voce se preocupando mais , ficand com insegurança..

Enfim, seu marido sabe que você sente ciumes quando ele disse achar a tal menina Linda .

fazendo com que voce fique insegura e de mais atenção a ele .Mais nao se esqueca ele esta falando muito dessa menina , nao fale nada com ele , fica so esperando uma surpresa !

Sign In or Register to comment.