Galeraaa... O que vocês acham sobre festa de 15 anos em um sitio?

então gente, é que minha mãe não tem condições de fazer uma big festa e gastar R$20.000 . Ela falou que poderia fazer em um sitio, porque sairia mais em conta. o que vcs acham, da festa ser no sabado, eu achar umas 150 pessoas... comm dj. com salgados, doces, refri, cerveja aperitivos, mesa de frutas... tudo mais... e alguns garçons, com uma decoração bem bonitaaa! e chamar só os mais chegados tipo amigos e parentes mais proximos pra dormir lá e no domingo um churrascão e tal... o que vcs acham? ficaria legal?

e que tipo de lembrancinha eu poderia dar ?

seria legal uma valsa no sabado?

obrigada

Comments

• não vejo problemas em ser em um sítio o importante é a família reunida nessas festas sem falar que 15 anos é inesquecível,como lembrança ficaria legal um jarinho de flores e nada a ver se vc quiser dançar valça ficaria lindo!

• Olhe eu sou de familia , meus pais teem condições de bancar uma big festa , mas vou fazer em casa pq eu moro em um condominio , , vou gastar uns 5 mil reais no maximo e vai ter tudo 3 vestidos buffet ,decoração , dj, fotos , roupas de toda familia etc . proocurei td na net comprei varias coisas pelo mercado livre tipo 99,9 %

Sign In or Register to comment.