Os Icones desapareceram! Urgente! 10 pontos e 5 estrelas?
Oi Gente!
Aconteceu um problema serissimo no meu pc.
Todos os meus incones da area de trabalho sumiram sozinhos o que houve? Dependo do pc para trabalhar
Oi Gente!
Aconteceu um problema serissimo no meu pc.
Todos os meus incones da area de trabalho sumiram sozinhos o que houve? Dependo do pc para trabalhar
Comments
MEUOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! PASSA O AVAST RÁAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAPIDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO ISSO É PANE OU VÍIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIRUS CORREEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE ANTES QUE TU PRCA TUDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO FAZ ISSO OU LARGA ELE URGENTEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE NA MÃO DE UM TECNICOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! TO APAVORADAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA,ABRAÇÃO E PRA MAIS DETALHES FALE COMIGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1
Você pegou virus, tem que passaro antivirus rapido, , se não vai perde tudo no pc..
1- Clique com o botão direito do mouse na área de trabalho.
2- Vá em "Organizar Ãcones" - "Mostrar Ãcones da área de trabalho" e clique para selecionar. Veja se funcionou!
Duas possibilidades, alguém excluiu as de propósito ou um vÃrus fez o mesmo, um detalhe passe o antivÃrus no PC caso o ocorrido foi um vÃrus, ele não só sumiu com seus Ãcones como também pode sumir com seus arquivos e documentos.
Ola , vc deve ter clicado sem querer com o botão direito na area de trabalho. Faz assim: Numa area livre da area de trabalho clica com o botão direito do mouse. Em seguida clica em organizar icones e pronto. Se não for isso clica onde aparecer icones
ai cara! naum precisa se preocupar com isso eu acho!
o seu caso é o seguinte>>> alguem deve ter feito algum comando errado com o mouse,
para aparecer todos icones vc faz assim
>>>clica com o botão direito na area de trabalho>>>active desktop>>>e mostrar todos os icone da area de trabalho!
pronto resolvido
espero ter ajudado
falow
Parece que se trata de uma Pani de configuração na Area de Trabalho.
Espero que vc esteja usando Win ( XP )
Se Tiver faça o seguinte.
De um ( Reset ) No Pc e logo em seguida aperte repetidamente F-5
Abrira a tela de configuração do Wind
Mova a Seta do Teclado ate a Opção ( Ultima Configuração Valida ) em seguida tecle Enter
e na proxima tela tecle Enter Novamente
SeuPc reiniciara atraves da configuração anterior..
Boa Sorte
Aff....vai trer que dividir 10 pontos e 5 estrelas em em um monte...afinal uma galera te ajudou né? bjus