devo fazer isso ou nao? oq vcs acham?

tem uma garota muito timida e fofa q eu to afim, e segundo oq a amiga dela me disse ela ta afim tbm...

ai a amiga dela me disse pra eu esnoba-la um tempo e dps voltasse dizendo q tentei + n consegui esquece-la, elogia-la e roubar um beijo!! vcs acham q ela sendo timida, gostando de mim, e por indicaçao da melhor amiga dela, eu devo mesmo roubar um beijo? (um beijo carinhoso?)

Comments

  • Acho que não vai dar serto, seja vc mesmo, se não tiver a coragem de chegar na cara dela e falar to afim de vc, vá de leve, procure ela no face, msn e puxe papo assim vc vai ter a desculpa de chegar para conversar com ela o q tu não pode fazer é cair na besteira de esnobala ja é timida nao sei se ia te perdoar. Dizer q tentou esquecer e não conseguiu é o OOO do borogodo pq tu ia tentar esquecer antes de saber se ela te quer? Coisa de doido né. Agora uma coisa para vc não esquecer independentemente da mulher isso é universsal todas gostamos de homens com atititude marcante esse lero lero não está com nada. Não digo para vc ser arrogante digo para ser vc mesmo com um pouco de pimenta. Não digo para ser safado mais para ser macho.

    Homem tem que ter atitude de macho

    Cheiro natural de macho

    Fora isso é tudo almofadinha. Não espere a mina chegar em vc, pois ela não é uma piriguete faça seu dever d casa e não tenha medo o maximo q ela pode te dizer é um Não. Mesmo q vc seja timido num fica nessa de ouvir as coleguinhas dela pq nem sempre elas querem o melhor para as proprias amigas.

    Uma vez terminei com meu namorado tinha 15 anos e peguei odio dele pq uma amiga minha falou q ele havia falado muiitooo mal de mim coisas bobas tipo beija mal e etc.

    Voltamos um tempo depois e ele me disse q era tudo mentira e q ela tinha falado o mesmo p ele e + disse isso na cara dela, depois disso aprendi a não confiar tanto nessas.

  • hahaha..eai cara,ja passei por esta situação,a garota eh linda,mas ela tinha voltado com o ex e nem estamos mais juntos,mais enfim,assim cara,faça como eu,chega nela,conversa um pouco,diz q acha ela legal e quem sabe sente algo por ela,nao chega pedindo pra fik ja de cara,chama ela pra sai,i no parque eh legal,ou no cinema tbm eh massa,mostra ser um cara q ao msm tempo q tem mt atitude mostra q tem carater e vale a pena,esses joguinhos são furadas,nao faz q vc soh vai se dar mal,na boa vei,chama pra sai,e eskece rouba um bj,nem tds garotas gostam disso.

    ABRS

  • Chega nela e pergunta se ela ta msm afim de vc, e chaveca ela e se rolar rouba um beijo. Menina gosta de garotos com atitude!

  • Ah poderia sim , mais cuidado com essa amiga, nem todas amigas são verdadeira e são dicas certas.

    Procure tomar uma boa decisão no que fazer e agir!!!

    Você consegue, seja você e aja do modo que você preferir

    e boa sorte!

  • olha, para que ficar com joguinhos de sedução se os dois se gostam? Procure falar com ele, se abra e confesse o que sente por esta menina. Se ela gosta de vc, do que tem medo? Vá em frente e boa sorte, valeu!

  • po mano , ela está timida sim cara , ii po roubar um beijo logo de cara eu ja nao sei se é certo , mas po se a amiga dela falou mesmo isso de roubar um beijoo , tenta mano , nada melhor do que a melhor amiga dela pra te dar conselhos cara , vai na fé boa sorte, sua situação parece com a minha , vlww mano :)

  • olha ela gosta de vc e vc gosta dela e melhor conversa com ela assim , vcs entram e um acordo.

  • Segue seu instinto p@rra

  • O casal tem que lutar para dar certo e estar junto para somar , vou dar umas dicas para recuperar o casamento, passe a diante

    1º Vc já ouviu dizer que " A abelha se atrai com o mel" ? Então vamos dar um jeito neste marido (Esposa) abelhudo (a).

    2º Procure ser carinhosa em dobro com o seu marido (Esposa). quando ele estiver assistindo televisão sente ao lado dele (a), e assista junto, abrace -o (a), em pensamento Ore a Deus para transformar o coração deste homem (mulher), sempre quando ele (a) quiser discutir se esforce e não fale nada, sei que é dificil, mas nós mulheres (homens) temos que lutar com as armas da fé e não com palavras, se for dificil ficar quieta se retire do local, faz que vai fazer outro serviço e vc não tem tempo a perder e se retire sutilmente.

    3º Procure se cuidar , andar sempre arrumada (o), isto é , as roupas podem ser simples, mas sempre limpinha, faça um novo corte que valorize seu rosto, se perfume mesmo que seja para ficar em casa, homens gostam de mulheres que se cuida vice e versa. E se ele perguntar pq vc esta se arrumando tanto, vc diga é pra vc meu lindo (a).

    4º Procure chama-lo (a) para sair , ir ao Shopping , cinema, parque , saia em familia, e algumas vezes deixe seus filhos com algum parente por algumas horas e saia só voces dois.

    Fale para ele (a) que a vida é uma só e vcs precisam curtir juntos, pois ele(a) é o amor de sua vida.

    5º E tenha fé, pois Deus vai fazer o impossivel para te ver feliz, afinal vc é obra prima das mãos de Deus.

    E outra dica:

    Escute momento de fé com Padre Marcelo Rossi am 1100 da 09:05 as 10:00 da manhã e coloque sua familia no colinho de Jesus, e veja os prodigios do Pai do Céu.

Sign In or Register to comment.