É mau-caratismo?

O que vocês acham de uma dona de bar, em rua residencial, que toda sexta-feira à noite coloca caixas de som no meio da rua, literalmente, e toca mais de 8 horas de música no volume máximo, com direito a muito funk, daqueles horrorosos, não deixando ninguém dormir e nem reclamar, pois se cerca de um pessoal mau-encarado, e no dia seguinte, abre o bar tocando música evangélica no volume máximo naquelas máquinas que vendem música, para logo depois os seus clientes colocarem as mesmas músicas de baixo nível. Essa pessoa tem ou não tem um problema de comportamento?

Update:

Pessoal, obrigado pelas respostas. Constatei agora pouco que após a música evangélica, a dona do bar, ela mesma, completou com a música do créu. Pode um negócios desses? Quanto a sugestão de eu colocar música alta também, a minha aparelhagem de som não tem como competir com a dela. Quanto a denunciar, eu já o fiz para a prefeitura, para o Conselho Tutelar, mas ninguém apareceu. Quanto a polícia, liguei algumas vezes, mas não apareceram. Será que é porque o pai do filho dela é policial militar que atua no bairro?

Comments

  • Colega, eu já morei em frente a uma paisagem IGUAL!!! Infelizmente nada do que fazíamos surtia efeito. O único problema de comportamento que nós detectamos foi ganância; pois ela fazia de tudo para manter a "clientela" satisfeita, incluindo aí jogos de truco até de madrugada, com muita gritaria e murros na mesa.Ou seja enquanto todos os "clientes" se divertem, ela vende muita bebida e ainda cobra porcentagem em cada mesa de jogo.

    Minha solução foi me mudar.

  • Faça um abaixo assinado com vizinhos que sofrem como você e procure o ministério público,além logicamente de registrar um boletim de ocorrência numa delegacia e entrar com uma ação junto à um advogado.

  • Problemas de comportamento eu acho que não, falta é vergonha na cara mesmo. Que tal chamar a polícia anonimamente?

  • Rs..

    N e mau carartismo..

    Acho que tra mais pra Marketong.. quer atrair todos os publico tipo.. aqui tem musica pra todos os gostos.. sabe

  • É falta de vergonha na cara.

  • bem , o cliente tem sempre razão!

    vamos supor na sexta-feira é dia do mal

    no sabado é dia do bem

    uma versatil comerciante, diga-se de passagem!

    quanto ao barulho é fácil de resolver, contate o seu

    vereador favorito, exponha o caso e faça a queixa na

    delegacia , prepare o abaixo assinado para a suspençao

    do alvara de funcionamento

    morreu o bar!!

    mas, é melhor pensar , porque derepente um novo bar

    abre no local , é vai que é direto do mal, aí não vai ter

    jeito mesmo, portanto cuidado uma reação pode resultar

    em explosão

  • Sim isso é falta de educação, mas faça sua parte também ligue no último volume aquele cd de DEATH METAL e aí vamos ver se a festa não acaba hehehe

  • Isso pichar muros, levar vantagem em tudo ,55% e etc. vc queria o que? como dizem os entendidos em sociologia,igualdade,antropologia e etc. e cultura.

  • Tem sim e só está pensando no lucro e desrespeitando as regras de convivência. Mas cuidado se for reclamar para não arrumar confusão, sabe lá, gente assim né........

Sign In or Register to comment.