FB: - Votação do Yahoo: Neymar x Falcao Garcia?
TITULOS DO NEYMAR (20 anos)
01 Medalha de Prata Olimpica
01 Copa Libertadores da América.
01 Recopa Sul-Americana
02 Superclássico das Américas
01 Campeonato Sul-Americano Sub-20
01 Copa do Brasil
03 Campeonatos Paulistas
TITULOS DO FALCAO (26 anos)
02 Liga Europa da UEFA
01 Supercopa da Europa
01 Campeonato Português
01 Campeonato Argentino
01 Taça de Portugal
01 Supertaça de Portugal
ENTÃO, QUEM É MELHOR? QUE COMECE A VOTAÇÃO!
OBSERVAÇÃO: ENQUETE ÚNICA!
Comments
acho o Neymar melhor indenpendente de titulos
neymar
Neymar, sem clubismo. O cara é mais completo, além de fazer gols, tem o drible, improviso, velocidade...
Neymar
Neymar
responde:?
http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ah...
Falcao Garcia.
Neymar,
Pelo fato da posição, com um grau de dificuldade maior, arranca driblando, o Falcão ganha em alguns quesitos ainda, como a finalização, só arrumar isso que o Neymar ganha. Acho o futebol dele mais completo e mais bonito de se ver, o Falcão está na Europa sendo mais observado, por isso foi eleito o Centro-Avante do Ano, o Ibrahimovic por exemplo, merecia e não ganhou porque atua em Paris, se o Neymar for pro Barcelona, acho que já passou da hora, seria sem dúvidas um dos 3. Também é considerável que ele disputou com ninguém que o C. Ronaldo e o Lionel Messi, ou seja os 2 melhores do mundo na posição. Espero que ele saia do Brasil e todos os que criticam vão ver o valor dele, um jogador veloz, inteligente além de uma liderança impressionante com sua pouca idade. Falei muito mas essa é a realidade.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Messi 405 milhões - 4º Bola de ouro da Fifa