pq hj em dia vc nao pode gosta de nada que e modinha?

vc ando sua vida toda de bmx vc ando sua vida de inline street vc sempre curtio aquela banda vc sempre gosto daquele anime daquele filme daquela musica mais vc nao pode falar nela pq e modinha sua pq pq pq pq pq ?? ai eu falo bloc party helicopter e uma boa banda e helicopter uma boa musica . dai fulano fala modinha so pq vio no GH3

Comments

• Por que você não pode gostar? É "pecado"? Acho assim, que isso não tem nada a ver, se você gosta mesmo isso não significa nada, você fala que gosta e já era aceite quem quiser ou você precisa ficar provando que é mais fã que o maior dos fãs para ganhar uma carteirinha de aprovação e gostar daquela banda? Muita besteira isso. Hoje em dia a gente tem até que saber a pasta de dente que o cara usa, caso contrário é proibido ouvir as músicas?

Eu acho que se alguém fala que é modinha para você é pelo jeito que você se coloca diante de tal coisa, porque quando eu falo que gosto de alguma coisa sendo modinha ou não ninguém me chama de "modinha".

Deixe disso, goste das coisas que você curte, não importa se você conheceu antes da fama ou depois isso não te faz menos ou mais fã, não te faz modinha, só faz de você mais uma pessoa que gosta daquilo. Enfim, não se importe com essas pequenas coisas ^.^

• não é que você não pode gostar, é que se você viver só de modinha você acaba não sendo você mesma

• * Pelo que eu saiba modinha é a característica de quem é tipo um marionete da mídia moda. Ou seja, alguém que sua mente, estilo e cultura é influenciado facilmente e controlado(a) por tudo que a mídia alienatória "diz" que é Top.

Exemplo: Conheci pessoas que na época que o pagode bombou na mídia era pagodeiro(a), numa época que o reggue bombou na mídia, começou comprar camisas de Reggue, tocas e pulseiras com cores da jamaica e alguns até começar fumar maconha e se dizendo reggueiro(a), na época que o rock bombou na mídia, a(s) mesmas pessoas andando tudo de preto com camisetas de rock pop, baladas de rock se dizendo rockeiros(as), na época que o black bombou na mídia as mesmas pessoas migraram pro Black, hoje as mesmas pessoas são funkeiros(as).

Todos os estilos musicais a mídia tocando ou não, continuarão bombando no coração de quem curte de verdade.

Obs: Quem curte mesmo um ou outro estilo musical, curte mesmo e já era, independente se a mídia ta mostrando como Top ou não. Independente se o grupinho/banca ou gangue kkk mais popular da sua escola ou bairro curte tbm ou não.

Não é ruim, nem modinha gostar de ouvir um estilo de música fora do estilo que vc mais curte ou segue, pois tanto no Rap, Rock, Reggue entre outros tem sim músicas tbm boas, principalmente as de raiz, más tem algumas atuais tbm bem escritas e etc.

Modinha é isso, um marionete da Mídia ou aquele que imita não como um fã que gosta de andar nos pano de seu estilo, más que imita, tenta ser o que não é, só para dizer que ta junto, porque ta na moda é embalo e etc, ele não tem estilo, personalidade própria e por ai vai...

E começar a gostar muito de uma coisa não é ser modinha, é descobrir e se identificar com aquilo. Ninguém já nasce com um estilo e um skate no pé, kkk, no decorrer de sua vida e convivência tbm, vc vai descobrindo uma variedade de coisas, se identificando mais com umas e com outras não até se descobrir e saber o que vc é e curte mesmo, o importante é respeitar o estilo dos outros.

De trollagem ninguém foge, kkk, se for bem humorada, trolla tbm...hehe

Sign In or Register to comment.