o rio de janeiro suja nossa imagem !?

o rio de janeiro passa a imagem de um estado pra um pais todo,todo gringo acha que brasileira é ****,so tem sexo aki mato e favelas e muito mais rio de janeiro a vergonha do brasil

Comments

• Na verdade não é só lá não, é em todo o lugar, por isso que os gringos acham que esse país é um lixo, e sabe minha opinião ?? .. Eu concordo com eles.

Pois além de só ter sexo, tocar músicas ruins tipo: Funks, músicas gauchas que agora se tornaram funk, que nem aquele tchu, tcha, tnc.

Também só tem maconheiro nessa merds, não só aqui, mas em todos os lugares eu sei, favelas, prostituição, impostos muito caros, as coisas aqui são hiper cara, e não presta, corrupção, roubo, assaltos,assassinatoss, aqui no meu estado está havendo de queima de ônibus, na verdade, queimaram um cara também, estão falando que vão descer as pessoas do ônibus e atear fogo nelas '-'

É estupro.. Todo o tipo de coisa ruim vem para o Brasil, ou nasce aqui, coisaspouquíssimass são boas.

• Se alguém disser, Brasil, logo pensam no Rio de Janeiro com suas coisas boas e principalmente as ruins. Mas se alguém disser Italia, logo vão pensar em Veneza, mas ninguém diz que Veneza fede porque os Italianos preservam a boa imagem de seu país, diferente da grande maioria dos Brasileiros que parecem se orgulhar de apontar os defeitos e camuflar as qualidades.

• Se fosse vergonha não seria considerada "A cidade maravilhosa" e não teria tantos estrangeiros assim...

o Rio tem tantos problemas quanto a sua cidade.

Nenhuma cidade do Brasil é perfeita, todas tem problemas e aposto q a sua tbm tem....

Sign In or Register to comment.