Cristãos Evangélicos essa vai ser fácil... Obrigado a todos que responderem !!?

Eu estou buscando por mais louvor a Deus !

Tenho total convicção da minha fé , e desde domingo tenho certeza do batismo com o espirito santo !

Estou super feliz .

Gostaria apenas de pedir-lhes que deixassem em suas respostas meus irmãos , letras e/ou trechos de hinos marcantes em seu ministério . Hinos que nos levam a pura e perfeita adoração.

Obrigado a todos os que responderem !

Que a Paz do Senhor Jesus Cristo seja com todos vocês !

Comments

• Daniel, há um hino muito inspirador, Amazing Grace. Foi escrito por John Newton, que era capitão de um navio que transportava africanos para a escravidão. Salvo de um quase naufrágio, converteu-se e escreveu esse hino, um mais famosos de língua inglesa. Existem traduções para o português, com titulos como Amável graça de Jesus, e outros. Veja na net, Amazing grace, vc perceberá a beleza da música!

• "Se eu me humilhar diante do teu altar

E sacrificar,aquilo que me custar,

Tu inclinaras os teus ouvidos ao meu clamor.

Mais vale um dia no centro do teu querer

Que toda a vida sem jamais te conhecer.

Tu es minha fonte,minha colheita,minha herança...".

• Olá, Daniel!

Seria muito difícil escolher um entre tantos hinos maravilhosos de adoração ao SENHOR Deus. No entanto, costumo lembrar-me sempre, fora do templo, de "A Glória da Sua Presença".

Quando Benny Hinn esteve em Manaus em 2005, nos vídeos que seguem, é possível escutar com coral a referida música entre outros hinos: http://www.youtube.com/watch?v=SNoLzDS94eY .

Um grande abraço.

• O importante é que vc esteja feliz, nao importa a opiniao dos outros

• O que mais gosto, entre todos os hinos:

Quão grande és Tu

1. Senhor meu Deus, quando eu, maravilhado,

Fico a pensar nas obras de Tuas mãos,

Estrelas mil a cintilar no espaço,

De Teu poder, em manifestação,

CORO: Então minh"alma canta a Ti, Senhor:

Quão grande és Tu! Quão grande és Tu!

Então minh"alma canta a Ti, Senhor:

Quão grande és Tu! Quão grande és Tu!

2. Se ao caminha por campos e florestas,

Escuto as aves belas a cantar;

Se estendo o olhar do alto da montanha

E a fonte além eu ouço a murmurar,

3. Se penso, então, que sem poupar Teu Filho,

O enviaste pra morrer por mim,

Levando à cruz os meus pecados todos,

Para eu viver eternamente assim,

4. E ao vir Jesus em resplendor e glória,

Para levar-me ao lar dos filhos Seus,

Prostrar-me-ei em gratidão infinda,

E exclamarei: Quão grande és Tu, meu Deus!

• Proverbios 8:17- Eu amo os que me amam e os que de madrugada me buscam me acharão....

Isaias 41:10- porque eu o Senhor teu Deus te tomo pela tua mão direita e digo não temas que eu te ajudo...

São duas passagens da Bíblia que eu amo...

Musicas, é dificil escolher qual que marcou minha vida posi foram tantos, mas vai ae alguns:

Me ama - Diante do trono

magestade- Michael Smith

e todas da voz da verdade e Michael Smith

• Tem uma música da Cassiane que marcou muito a minha vida: "Eu sei que a tua vida por aí não é tão fácil de seguir mais avante você tem que ir, Jesus é quem te ama e te quer bem, chuvas de bençãos Ele tem pra te dar, você tem que lutar e acreditar que a vitória chegará pois Jesus é o Teu escudo então levante use a sua fé porque Jesus contigo é e nEle você pode tudo.

NÃO PENSE QUE A VIDA ACABOU SÓ LEMBRE QUE VOCÊ É VENCEDOR! Você não é ungido pra perder COM CRISTO É VENCER OU VENCER...

Quando a irmã cantava essa parte"só lembre que você é um vencedor..." eu pensava: eu? Um vencedor? Só quando eu aceitei a Jesus que eu passei a saber que COM CRISTO É VENCER OU VENCER! (música:com Cristo é vencer ou Vencer. Cassiane)

• Sou batizado na católica so que não frequento, faz o bem , é isso que é importante, Jesus so fez o bem, então é seguir as palavras.

Sign In or Register to comment.