Como fazer para meu ex largar do meu pé?

O cara gamou em apenas 1 mes, e acho q deixei um gostinho de querer mais, mas vi q era só amizade, entao terminei.....porem qndo converso com ele(por amizade) ele acha que estou dando"mole", mas na verdade naum estou, estou sendo educada apenas...por favor mentes pensantes me ajudem a tirar esse ciclete sem ser grosseira!!

Comments

  • Arrume outro!!

  • Suma da vista dele, e se ele insistir pode ser mais grossa com ele.

    Em último caso, aparecça com outro na frente dele. Não é legal magoar os outros né, mas se não tiver jeito...

  • Essa sua educação está deixando ele na dúvida, fale logo que não quer mais nada com ele, e de ele insistir, diga que se sua amizade não basta para ele, então, nem isso ele terá mais e fim de papo...suma!

    Bjos

  • Nada melhor que o tempo... sei que vc quer pular fora, mais terá que ser um pouco paciente com ele, ate ele perceber que realmente acabou.... procure evita-lo, quando vê-lo de um sorriso e diga um simples "oi" . Quanto mais conversa, mais ele pensa que ainda pode ter esperança.

    Não creio que agora e' hora de vc aparecer com algum "outro" na frente dele, poderá muito machuca-lo.... sei que e' uma situação muito chata e incomoda para vc, mais se vc não deseja machuca-lo e tem um respeito por ele, de um tempinho e evite-o o máximo, quanto menos vc o vê-lo, mais rápido ele ira te esquecer, ou não esquecer, mais perceber que realmente acabou e terá que abandonar esse romance.

  • eh como a galera falou...chega com outro perto dele fingi q ta namorando com outro, da um gelo nele, ai ele larga.

  • simples, fala com ele que vc esta comigo agora e não que nada com ele.

  • Comeca a falar da amizade que ha entre vcs...

    e mude de assunto...nao fique falando de vcs dois....se nao ele nao vai larga mesmooooooooooo do seuu pe.. e se a coisa pior... como amiga tente arranjar alguma menina para ele...

    hehehe..!!!

    espero ter te ajudado...esses assuntos sao mto delicados pq nos do yahooo nao sabemos a historia como se conheceram e tals....

    e boa sortee, tomara que consiga afastar o GRUDE... ninguem merece...!!!!!!!!

    Beijos!!!

  • arranja um namorado e apresenta a ele

  • uai arruma outro pode?

  • simples....

    diga q arranjou outro....

Sign In or Register to comment.