o q devo fazer quando uma pessoa nao esta nem ai com seus sentimentos?
gosto de um menino e ele ja me disse q gosta de mim e recusei o pedido de namoro q ele me fez pq ele as vezes parece q nao tem sentimento e acho q nem sabe o q é amor oq faço?
gosto de um menino e ele ja me disse q gosta de mim e recusei o pedido de namoro q ele me fez pq ele as vezes parece q nao tem sentimento e acho q nem sabe o q é amor oq faço?
Comments
Tem pessoas que não sabem demonstrar o que sentem, é normal. Mas o melhor mesmo é a pessoa que demonstra os seus sentimentos, se você não está feliz, parte pra outra.
Antes de tirar conclusões apressadas, dê uma chance ao rapaz! Tem pessoas que não demonstram sentimentos mas, nem por isso são monstros! Podem até ser pessoas maravilhosas mas, isso vc só vai descobrir se der uma chance a ele. E se não der certo, pelo menos vc tentou e, é mais uma experiência na sua vida. Aproveite enquanto é jovem!
procure dentro do seu coração!!!!
o melhor para vc!!!
eu acho...
q tu deve se uma garota q é daquelas q nao "fazem amor" cm qlqr um...entao para ele conseguir o q ele queh...ele queh te pedi em namoro pra tu cai no conto do lobo mal ~
minha opiniao ~
beijos ~
Querida para voce ter certeza disso
voce primeiro deveria ter aceita o
pedido dele, visto que voce gosta
dele nao é, ai so depois poderia dizer
isso o que voce esta dizendo, é
conversando que se entende,diga a ele
do que voce gosta e o que voce quer, se
ele estiver disposto.
Tanti Baci Nel Cuore!!!
Cibil
Se voce souber me dizer o que fazer quando não se sabe se a gente é correspondido ou não, respondo para voce.
boa sorte
eve
Fale p/ ele que vc gosta dele e veja no que vai dar esse teu caso, acho que vc pode estar prejudicando o relacionamento de vcs, pois se ele já disse que gosta de vc e vc recusou o pedido de namoro, talvez seja vc que esta brincando com os sentimentos dele e ele tente só passar a imagem de homem durão que não esta nem ai p/ vc, mas é só a imagem pois ele quer parecer machão perto dos amigos.
De uma chance p/ ele e p/ vc aceite sem tentar jamais sabera.
Siga teu coração,talvez tua hora ainda não tenha chegado,talvez você ou ele não estejam seguros pra um namoro,e isso não é o fim do mundo,tudo tem seu tempo, é só ficar tranquila que tua hora chega!.Um abraço!
espera... vc quer saber o q deve fazer qdo uma pessoa não está nem aà para os sentimentos de quem? dos seus? ou dos de qq pessoa?
Pq vc pergunta "o q faz"? afinal, vc Jà FEZ! Recusou o pedido de namoro, pronto, já tá feito.
Pra q vc precisa de ajuda?
A gente não conhece o menino, não tem como te ajudar a saber se ele de fato "tem sentimento" ou não!
ele deve estar agora mesmo dizendo a alguém: "pedi uma menina em namoro, mas ela recusou pq não tem sentimento"
então ele não gosta de você.. porque se ele gostasse... conversaria com você... e você com ele......bom eu acho que tudo se revela no começo..... se está dando esses tipos de coisas.. é melhor parar por ai.......