quantas vezes por dia é preciso levar um cão da raça pincher para passear?

queria saber quantos passeios devo fazer diariamente com meu pincher....e quento tempo deve durar cada um deles

Comments

  • Olá Jackson, como você pode ver na foto também tenho um Pinscher. Essa raça é uma raça que parece que "toma energizante todo dia". São muito agitados. Então vamos ao que você quer saber...

    Os passeios devem ocorrer dependendo do que você quer, tipo assim: Se você quer que ele faça as necessidades dele na rua e passear, você deve leva-lo 3 vezes ao dia (Pela manhã, Pela tarde, Pela Noite). com duração de 30min.Porém, se você quiser somente passear com ele, dar uma corridinha, e tal, pode ser só 2 vezes ao dia (Manhã e Tarde) com duração de 20 há 30min dependendo da sua disposição daquele dia.

  • Você pode passear com eles 1 ou duas vezes por dia. Se você tem tempo livre, passeie com ele a tarde, acho que 1 hora é o suficiente ou até quando ele ficar muito cansado ( você pode perceber quando ele ficar andando devagar e com um língua enorme pra fora kkk).

    Se você trabalha, pode dividir o tempo, passeando de manhã, com duração de meia hora (30 min.) + ou -. E depois a noite, com duração de meia hora também.

    E não se esqueça, quando voltar sempre deixe uma vasilha com água pra ele, ele sempre vai ficar com sede (meu cachorro sempre procura a água depois de um passeio).

    Nesse site diz tudo sobre os Pirches, talvez isso possa ajudar mais a entender seu cãozinho =)

    http://www.suapesquisa.com/cachorros/pinscher_mini...

  • independentemente da raça do cão deve-se levar os cães a passear todos os dias a si aconselho que leve o seu cão a passear 30 minutos de manha e á tardinha.

Sign In or Register to comment.