Brinquei sem encapar o bico do bule!?

Ai meninas. Tenho um amor de manutenção, por isso nao tomo pilulas regularmente. Acontece que da última vez que nos vimos, brincamos sem encapar sem usar nem mesmo a camisinha, na maior parte do tempo, só mesmo qd ele ja ia ejacular, foi que resolvemos colocar, mesmo sabendo que isso era um perigo. Tinha uns 8 dias que tinha ficado boa da menstruação. Esse mes ainda nao veio, mas tem tb a questao do mes de fevereiro ter menos dias e acho que ainda é cedo pra panico, mas sabem como é cabeça de mulher, né? E ai, o que vcs acham? Me ajudem...

Comments

• Ajudar o que?

já tá feito,e como vc mesma diz é cedo pra ficar com a cabeça cheia de minhocas....então fika fria e aguarde a bomba...se ela não vir ....que bom né...mais se vir paciencia,vcs quem caçaram sarna pra se coçar...o jeito agora é "embalar Matheus",já que um filho é uma benção que deve ser bem recebida.....se tiver muito anciosa faça um exame e tire suas duvidas,pois ansiedade e problemas emocionais podem mexer de verdade em seu corpo e até atrsar sua menstruação,o que vai gerar mais confusão desnessessária na sua cabeça....

• Tô nem aí, tô nem aí...

[Repete ]

• Nossa Senhora das Lágrimas

Maria Santíssima, riqueza nossa, em transporte de alegria visito-Vos para implorar-Vos o valor de Vossas benditas lágrimas.

Mãe da Divina Graça, todas as minhas angústias e misérias a Vós confio, de modo que, pelos méritos de Vossas Lágrimas, saiba suportar os trabalhos e as penas da vida conforme a vontade de Jesus. Mãe do Belo Amor, Vós chorastes porque muito me amáveis. Por isso, as Vossas Lágrimas sejam sempre o orvalho preciosíssimo e fonte de água viva para a minha alma de filho agradecido. As Vossas Lágrimas, ó Vigem puríssima, têm um valor imenso diante do trono do Altíssimo; eis porque, cheio de confiança, Vos suplico: dai-me este tesouro para vencer o espírito do mal e merecer do Amor Misericordioso as graças que tanto peço, para a minha santificação.Oh, serei rico e feliz!

Maria, dileta de Deus, a Vós consagro meus olhos e ouvidos, a minha boca, o meu coração e todo o meu ser. E confiado na vossa maternal proteção, me entrego cada dia e principalmente na hora da morte, à Vossa singular misericórdia, como propriedade e filho Vosso.

Senhora das Lágrimas, dando muitas graças a Deus por haverdes chorado por amor das almas, cantando os Vossos louvores a cada momento, peço as Vossas bênçãos de Mãe, para ser uma cópia do seu divino e manso Jesus Crucificado.

Para sempre sejam louvados Jesus e Maria,Em nossos corações de filhos agradecidos.

Sign In or Register to comment.