Respondam aki garotos...?
Já faz um tempo que eu namoro um garoto muito carinhoso,educado e fofo
Ele faz eu me sentir uma pessoa feliz eu AMO ele,e ele me AMA,mes que vem nós fazemos aniversario (no mesmo dia,ele faz 16 e eu 14)
Eu queria dar um presente que fosse inesquecivel,e queria perder minha virgindade com ele,se fosse você,gostaria desse presente?
Por favor não empliquem nem briguem comigo estou apenas pedindo opniões
obrigado bjs
Comments
olha tenho 16 anos minha namorada 15 .. e ela perdeua virgindade comigo acho que nao tem problema , mas cuidado , tem muito homem que diz que TE AMA mas so quer usar seu corpo ... faça isso com uma pessoa que vooc confia muitoo ...
Amiga se vc está perguntando por aqui é por que não tem certeza, certo?
Pensa bem é um passo importante, tente se conscientizar primeiro e aà com certeza ter sua primeira experiência sem grilos e dúvidas...com certeza vai curtir muito mais, ok?
Boa Sorte e Feliz Aniversário.
Bom, a minha opinião é que você deveria vir embrulhada numa faixa: COMPRA-SE VERGONHA NA CARA...
Filha, vc não tem nem idade pra ter a sua própria conta no facebook e acha legal perguntar esse tipo de coisa aqui no YR?
Se tivesse o minimo de discernimento jamais questionaria isso aqui... a opinião dos outros é a que menos interessa...
Cresce e aparece OOO SER! e na lojinha da esquina vende a tal da VERGONHA NA CARA... é baratinho viu!
abração!
HEAUEAE, ele te "come" e depois te larga, pode ter ctz... '- '