Alguem sabe como usar aquele programa,o Gizmo?

Eu baxei o Gizmo pensando q podia fazer ligações pra telefones fixos de graça(diferente do skype),mas toda fez q faço uma chamada só dá uma voz estranha falando em inglês e nem chama nos telefones fixos.Alguem pode me ajudar?

Comments

  • Não é possível fazer ligações "de graça" no Gizmo. Creio que você não compreendeu direito as regras do jogo deles.

    O objetivo do Gizmo é que você use o programa deles, convide seus amigos para usar também e use os serviços deles (conversas de voz somente pela Internet, p.ex.). E como recompensa por usar os serviços deles e fazer seus amigos usarem também, você ganha minutos para ligar para telefones fixos.

    Não existe nada de graça neste mundo. E é por atitudes como essas que todos nós brasileiros saímos prejudicados. Já vi algumas empresas deixando de atender o Brasil porque há "excesso de fraudes" e excesso de gente tentando abusar do sistema.

  • Também instalei esse programa por sugestão de uma revista, que até ensinava a configurar, etc. Mas nunca consegui gerar créditos através dele. Fazia constantemente ligações de pc para pc mas nunca consegui gerar créditos. Por sugestão daqui do YR instalei o SGOOPE que faz a mesma coisa, mas com ele, não consigo ligar nem de pc para pc, mas ele gerou, mesmo assim, 1 ,mimuto de crédito. Já postei pergunta aqui no YR em busca de ajuda, e até mandei e-mail para a pessoa que me orientou a usar o Sgoope mas não consegui nenhuma resposta. Conclui que esses programas não funcionam, infelizmente.

Sign In or Register to comment.