Posso criar uma arte macial luta ?

olha eu tenho me aprofundado em criar uma arte macial , ja tenho as regras a base , tudo o seu motivo a ordens das faixas .. ela se chama saykdo

Update:

eu começo sendo preta ja ?

Comments

  • sim você pode criar uma arte marcial, eu já tentei mas depois eu vi que seria muito difícil, a minha teria um pouco de tudo, quanto a faixa, sim eu acho que você já pode começar sendo um faixa preta de "saykdo", lembre-se de separar uma variedade de golpes para cada faixa, tipo a faixa branca pode ter uns 20 ou 15 golpes (ou quantos golpes você quiser) e na faixa azul pode ter uns 12 ou 16 golpes novos (ou quantos golpes você quiser), mas se você quiser também, existe artes marciais que não tem faixa, então você pode também escolher se "saykdo" usará faixas ou não, você também pode escolher se os kimonos serão azuis, pretos, brancos e pretos, amarelos, etc.

    você pode criar a sequencia de cores de faixas que quiser, ou se preferir em vez de kimonos pode usar outras roupas de luta.

  • primeiro o nome tem q ter um significado real não q vc tirou da sua cabeça, e vc tem q ser artista marcial.

  • cara isso e muito dificil parabens e vc pode começar na faixa preta sim

  • Sim inclusive o nome as regras as faixas classificação pode fazer propaganda ensinar assim vai consegui discípulos até chegar onde quer eu acredito acho que já é um suposto gênio parabéns por pensa no inédito se quiser responder minha ultima duvida agradeço mestre

  • Criar uma arte marcial nao é tao simples assim mas c vc criar vc é a faixa que vc kiser, vc pode criar a sequencia de cores que quiser, e provavelmente vc sera o nivel mais alto c for preto entao vc sera faixa preta

  • Legal , me ensina ?

Sign In or Register to comment.