PORQUE CHAMAR O AJUNTAMENTO GAY DE CASAMENTO CASAL NÃO É SÓ HOMEM+MULHER?

CASAL=HOMEM+MULHER , FORA ISSO O NOME NÃO SERIA AJUNTAMENTO DE ABERRAÇÃO?

Comments

• http://www.youtube.com/watch?v=-MK1q9fZjeI <----------- esse vídeo explica um pouco sobre sua pergunta

-------------------------

E QUANDO ESTIVER NA INTERNET DESLIGUE O CAPS LOCK PRA DIGITAR PQ VC FICA PARECENDO UM RETARDADO QUE NÃO SABE DIGITAR....

• Em inglês "couple" (casal) significa qualquer dupla (a couple of dollars, a couple of years). Em inglês é correto dizer "a gay couple", e como "gay" vem do inglês, em português também está.

• Não. Casal é uma união de duas pessoas que se amam e se entendem. Casal homem e mulher é casal heterossexual. Existe 2 tipos de casal.

Alias, eu queria saber: Vc é homem se entende com uma mulher??? Como isso funciona?? Sempre achei estranho, mas descobrir que o cérebro do heterossexual cria hormônio feminino e tem um cérebro heterogêneo com hormônio masculino e feminino.

Lembrando que um homem homossexual beta (geralmente afeminado) tem o cérebro igual ao do heterossexual feminino. Mas o alfa não.

Eu sou uma mulher homossexual alfa, com cérebro homogêneo só com hormônio feminino. Graças a Deus!

Aqui no Canadá os contratos de casamento não especifica o sexo.

• Ahan Cláudia, senta lá.

• casal é um conjunto de dois seres vivos, sejam duas pessoas,sejam dois homens ou duas mulheres ou um homem e uma mulher.

• Assexuado. Joga na cyber web que você vai descobrir mais sobre isso, li outro dia numa revista uma matéria tremendous interessante sobre assexuados! São pessoas que preferem outras coisas a não ser sexo, como você disse, curtir com os amigos e tal. Mas acho que deve ir com calma, um dia você acha alguém que te agrada.

• Por que os estadunidenses são chamados de americanos, sendo que todos nós do continente também o somos?

Por que os evangélicos são chamados de crentes, sendo que ser crente é sinônimo de acreditar em qualquer coisa?

Por que a veia aorta é chamada de veia, sendo que ele não é na realidade um veia e sim uma artéria?

Então, nem tudo será igual na teoria e na prática.

Sign In or Register to comment.