Quero fazer um curso de photoshop.?
Já vasculhei e só encontro bons mesmo em SP. Moro no RJ em Jacarepaguá. Gostaria de arrumar um próximo de minha casa. Não quero esses cursinhos q ficam exendo linguiça, tem q ser um bom curso. Quero sair sabendo trabalhar bem com imagens. Alguém tem uma dica pra mim?
Comments
Compre em video o CD learning para photoshop.
Existem os niveis basicos,intermediarios e avançado.Procure nas Livrarias Curitiba e compre on line ou procure em por eles no google.É um ótimo curso e vais aprender bastante.
Olá Beatriz13out, como vai?Sei a frustração de se encontrar cursos onde sempre falta alguma coisa é bem grande. Bom, um dos cursos mais completos, feito por alguém com extenso conhecimento na área (13 anos), que trabalhou como profissional em diversas áreas é esse aqui: http://bit.ly/1YUOp1Y
Se você não estiver afim de um diploma, mas de aprendizado eu te indicaria umas video aulas que existe no blog "Bar da Esquina" as aulas são de facil entendimento, mas o melhor mesmo pra vc aprender é praticando e criando coisas novas e não imitando as já existentes