nao sei mais o que pensar sobre o meu namorado... me ajudem por favor?
namorado a mais de 1 ano, e quando a gente ta junto é otimo
o problema é q a gente mora muito longe e nem sempre da pra gente se ver, so um dia na semana ou dois dias no maximo
e ele nao me passa segurança o suficiente, sempre tem alguma menina conversando com ele, sempre ele ta seguindo alguem nas redes sociais, e eu ja conversei tanto com ele mas ele insiste q ta certo e que eu tenho q confiar nele assim
o problema é q eu ja sou insegura, e ele ainda nao me passa segurança
HOJE por exemplo, eu falei com ele so as 3 da tarde e ele ta ate agora sem dar noticias, liguei 2 vezes chamou até cair, as ''amigas'' dele deu check-in em bares, eu fico pensando tanta coisa! que ele esta me traindo
eu nao sei o que pensar
eu so nao aguento mais viver desse jeito, eu nao faço nada a nao ser pensar nele, nao sei mas isso ta me sugando... as pessoas estao se afastando de mim, eu ja n tenho muitas amigas
nao sei msmo o que eu faço.... me ajudem
Comments
converse com ele direito
Bem é difÃcil sua situação! Pessoas inseguras demais não importa quanto de segurança que você passa para elas. Elas sempre serão desconfiadas infelizmente!
Bem se ele tiver bom caráter e te amar não te trairá!
Amigos (as) todo têm! Não é legal ficar regulando isso! Até mesmo porque você não gostaria que ele ficasse regulando suas amizades né!?
Mas tudo tem limite converse com ele e diga o que passa no seu coração!
Querida passo quase pelo mesmo problema que você, e comigo é ainda pior ele trabalha viajando e às vezes nos vemos uma vez no mês. Eu estava pensando em terminar tudo quando ele voltar, mas, fiquei sabendo que ele adoeceu por lá e estou aqui uma boba preocupada. Pra completar eu mandei um sms pra esse ingrato perguntando como ele está ele me falou que quando voltar a gente conversa. Ai que ódio acho que não vou mais aguentar isso não, o pior é que eu vi umas mensagens que ele manda pra outras garotas no face...
Bom! desculpas querida sei que não te ajudei em nada porque não sei nem como me ajudar, mas, a minha intenção era só ti mostrar que existem casos ainda mais complicados que o seu e talvez que o meu e por ai vai.
Então....
Boa Sorte!
Tenho que concordar com o Vinicius, principalmente sobre os homens
Mas também com a parte de dar um gelo nele, inclusive foi o que eu fiz quando soube das mensagens e estou fazendo agora desde o dia que ele me falou que quando voltar a gente conversa eu não liguei e nem mandei mais mensagens pra esse ingrato. Se eu terminar com ele melhor, tem muitos carinhas legais por aÃ. Agora uma coisa eu digo namoro "sério" não tão cedo.
A confiança é a base para o amor.. se ela não existe seria melhor terminar....
Ja passei por isso e a melhor coisa que fiz foi ter terminado, parece que saiu um peso das minhas costas
abre o jogo com ele, fala tudo que vc esta falando
Olha aki eu sou homen por isso posso fla com certeza qe homen n presta eh mto dificil pra gente ser fiel n que tdos seja assim mais eh mais dificil resistir a tentaçao , agra ele ta te chifrando com certeza e vc ficar ligando pra ele so piora td vai dando um gelo nelle deixa ele corre atras de vc mstra q tant faz tanto fez ficar com elle n do uma semana pra ele ta comendo na sua mão (experiencia propria)