QUASE TRANSAMOS NO CARRO.. E AGORA?

a mais ou menos um mes, to saindo com um cara.. de uns tempos pra cá, ele tem me dado carona pra voltar da aula, e me convidado pra dar umas voltinhas de carro também.. das ultimas vezes, fomos pra lugares sem pessoas, em estradas vazias, e a cada vez que saimos, o clima esquenta, e nos damos uns "pegas".. na ultima vez, aconteceu que a coisa foi MUITO QUENTE e ele me pediu se queria ir maiis além (detalhe: ainda não fiz isso), eu disse que não que não me sentia confortavel ali, no carro, ele concordou e disse tudo bem, mas acho eu que ele ficou meio decpcionado, até agora falou comigo apenas algumas vezes.. eu quero transar com ele, mas não num carro né!! será que ele ficou tão decepcionado assim? como devo agir agora?

Comments

  • Homens São assim mesmo, quando não fazemos o q eles querem.. fazem tempestade em um copo d'água, ele tá se fazendo de mal, pra vc ter pena e querer o q ele quer...

  • Olha meu amor, vou ser bem direto com vc.....transar dentro de carro é um tesão da *****.....é muito gostoso demais.....só q vc fica todo quebrado.....rsrsrsrsrs...e a parceira também.......já transei muito dentro de carro em estradas de terra, e até mesmo saíamos do carro muitas vezes debaixo de chuva para rolar com mais folga em cima do capô.....muito IRADO também.....rsrsrsrsrsrs....

    Não sei d onde vc é, mas o melhor lugar mesmo, seria um motel ou até mesmo a casa de algum de vcs, digo isso principalmente pela segurança, pois estradas de terra ou qualquer outro lugar sem movimento, vcs correm sério risco de vida....é muito perigoso.....portanto, a primeira prudência é essa, e a segunda é usar camisinha.....apesar de não ser gostoso.....rsrsrsrsrs.....

    Bj no bumbum.....rsrsrsrsrs

  • Explica essa sua insegurança, propõe um lugar que vc queira, não com essa intenção no começo.. Só convida, quando chegar lá vcs sabem oq fazer, não tenha medo :)

  • ....................................

  • Talvez ele tenha se sentindo um pouco rejeitado ou achando que vc não estava realmente afim, explica que tem medo de transar no carro na rua(o que é bem arriscado, mas é bom rsrs), fala que quer ir a um lugar mais "tranquilo". ele vai entender rsrs. Se ele te levar no jardim botânico é porque não entendeu kkkk

  • Olha tenta conversa cm ele fala que vc ta afim e marca cm ele num luga que vc se sinta bem e td ficara certo entre vcs....

  • diz pra ele que carro não é motel

  • Da próxima vez q ele pedir pra "ir mais além" dnv vc fala pra vcs irem em um lugar melhor c:

Sign In or Register to comment.