Sobre traição...valendo 10 pontos?

Estava em um relacionamento complicado,e acabei me envolvendo com um homem casado,achando que seria uma distração,e que nem acabaria sendo muito satisfatório.Só que acabei me apaixonando pelo cara casado,e terminando meu relacionamento complicado.O que acontece é que esse homem nunca me disse que largaria a esposa pra ficar comigo(como a maioria faz)pelo contrario,sempre deixou claro sua intenção de manter o casamento,e eu prefiro que seja assim por que se ele trai a esposa pq não me trairia?

O problema é que por gostar dele,não suporto saber que ele tem uma vida com outra pessoa,que beija,faz sexo...Parece ridículo,mais isso me incomoda,me machuca.Eu sei que só quem pode resolver essa situação sou eu mesma,mais trabalhamos juntos sempre que o vejo sinto vontade de te-lo em meus braços :/ não é só desejo,tesão(pelo menos não da minha parte).

Eu tbm julgaria(já julguei até)se estivesse vendo de fora,mais gostaria de respostas sérias.Como resolvo esse dilema?

OBS.:Eu tenho 22,e ele 32

Comments

• Já passei por isso, olha, na minha opinião, é melhor vc cair fora, sabe pq? Pq no fnal só quem vai sair quebrada é vc, a esposa chifruda, se descobrir, certamente vai te enxergar como periguete e não vai abandonar o marido s.afado e vc, no fundo, pra ele, é apenas um passatempo. Não perca mais seu tempo, se vc se apaixonou, a tendencia é nunca ficar satisfeita ou feliz, vai ter uma hora em que vai cansar disso e não levará nada de bom dessa situação. Vc é quem sabe, é apenas um conselho.

• Você deve ter percebido q não tem nenhum futuro nisso, então pra que insistir??

1º - Ele deixou claro q pretende manter o casamento.

2º - Mesmo q ele deixa a mulher (oq é muito difícil), as chances dele te trair é enorme.

Vale a pena isso??? Responda pra vc mesma.. Vale??????

Eu acho q não... então como eu já disse, pra que insistir nisso?

Vc está apenas se aventurando e ele te usando...

Mesmo q vc goste dele e tenha esses sentimentos de possessividade/ciúmes, ele não é seu...

...Ele é da mulher dele! SIM, ISSO MACHUCA... é muito ruim gostar de uma pessoa e ver essa mesma pessoa nos braços de outra.

Mas por mais q vc sofra, sinta falta, a saída é sair dessa e investir em alguém q valha a pena e q vc possa construir um futuro juntos.

Beijo! :]

• Ha caras mais novos que ele que querem namorar, q fariam de tudo p ver uma menina feliz. Ja ele é casado, ja passou por essa fase e se ele esta com a esposa e nao largou ela por você significa que ele nao te ama como ele a ama. Entende? Procure outros caras, diga a ele que prefere nao ficar mais com ele se for pra ser escondido, pq odeia essa ideia e por ultimo fala pra ele escolher entre você e a esposa dele. Se você n quer se casar com ele, ou nao pretende ficar junto com ele no futuro por medo de ser traida, n fique pq se ele fez isso com a esposa, na qual ele é casado, imagina se ele tiver namorando com alguem.. sei la nao é mt bom você investir nele nao, procure caras da sua idade que estao procurando levar um relacionamento sério a diante e que sejam solteiros, confiaveis... boa sorte

• Oi amiga,estamos na mesma situação que coincidência parece a minha história só que tenho 25 e ele tem 39...Estou apaixonada por ele também...Só quem pode resolver é nós duas mesmos...temos que decidir nossas vidas e tentar encontrar uma pessoa livre que possa sair com a gente sem ter medo de ser pego,fugindo de tudo e de todos...Vamos pedir a Deus para nós livrar desse problema,as pessoas só sabem julgar mas não sabem o que passamos ninguém manda no coração...espero que vc e eu consiga se sair dessa sem serem machucadas.Desejo tudo de bom e Boa sorte. bjo!!!

• A roberta esta certa siga os conselhos dela...sai dessa vidaa moça...

• Ele deixou bem claro pra vc as intenções dele, só uma pegada fora do casamento, então, vc não tem direito de nada, esta porque quer e no fundo sabe o que deve fazer, mas sua periquita não deixa.

• Nosaah isso nao é coisa que se faaz. Estraga uma familia.

oque voce tem na cabeça ? *****.

• pergunta pra ele quem realmente ele quer, pois se vc cont. vai fika nisso...

• desencana vc só ta sendo a diversão dele qnd a de casa naum qer....

Sign In or Register to comment.