Gente, tem tanto cão DE RAÇA sendo doado...ninguem quer?

Veja no site, tem tantas raças, criaturinhas que só querem seu amor e nada mais...

http://www.vidadecao.com.br/asp/busca_geral.asp?ta...

Devem ter sido fruto de empolgação e agora estão sendo doados...muito triste isso!

Comments

  • Oi clara,

    Parabens por sua iniciativa. O que problema são pais irresponsáveis que "dão" cachorrinos aos seus filhos e se esquecem que são seres vivos e não objetos. Qdo começam a acrescer ou dar trabalho, simplismente descartam o "objeto".

    A vida será mais bela qdo estas pessoas egoistas enchegarem nossos amiguinhos como irmãos na criação e que devem ser respeitados, como todo ser vivo

  • Eu queria sim!

  • Olá, Clara

    Eu até gostaria de adotar um cachorrinho, eu entrei no site

    é um mais bonito que o outro, mas o problema que 90% das localidades onde esses cães vive é no estado de São Paulo. Eu moro no Mato Grosso.

    O meu sonho é ser veterinária.

  • Isso dá muita dó, não dá? //SEM PAPO.//

  • Olha, gosto muito de animais. Mas tipo, se eu pegar qualquer outro animal para mim, minha casa vai virar um zoológico... Mesmo assim,ainda gostaria de ter mais animais de estimação. Espero que esses animais ai tenham pessoas que cuidem e amem eles. Vlw!

  • Não seria por causa que os cachorrso não são filhote porque geralmente as pessoas só tem confiança no cachorro quando ele crece(cachorro) junto com seu dono. Eu vi algumas fotos

  • valeu a dica clara,eu e minha esposa adotamos 2 cadelas e um cão macho,e mais uma gata q infelizmente sofreu maus tratos e teve de ter uma pata amputada,mas agora ela já vive super tranquila e incrivelmente se movimenta por td q é lado,acho muito bacana quando todos estão aproveitando o fogo na frente da lareira,lado a lado c/ a gata no meio da turma . bjs td de bom.

Sign In or Register to comment.