evangelização e deus?

a pessoa que não vai a igreja pode ser condenada ao inferno quando morrer................mesmo se acreditar em Deus...e ore a ele

Comments

• Não é a igreja que salva,

O homem é salvo por crer em Jesus,

logo se você crê, você precisa fazer parte do Corpo de Cristo

que é a Igreja.

"Eu sou a videira, vós as varas; quem está em mim, e eu nele, esse dá muito fruto; porque sem mim nada podeis fazer.

Se alguém não estiver em mim, será lançado fora, como a vara, e secará; e os colhem e lançam no fogo, e ardem.

Se vós estiverdes em mim, e as minhas palavras estiverem em vós, pedireis tudo o que quiserdes, e vos será feito.

Nisto é glorificado meu Pai, que deis muito fruto; e assim sereis meus discípulos.

Como o Pai me amou, também eu vos amei a vós; permanecei no meu amor. "

João 15:5-9

• pertencer a uma religião é religiosidade,religiosos são apenas fariseus

• "..Quem crer e for batizado será salvo..."

se você acredita em uma coisa você vai querer estar presente....

• A Igreja é corpo mistico de Cristo. Se um membro é ausente do corpo então ele não está no corpo. Portanto, não está com a cabeça - Cristo. E só Cristo é o caminho a verdade e a vida.

• Jamais, a Fé segundo Lutero, é individual, A a frase, escrita, Maldito Homem que confia, no Homem.

O direção, do Homem livre é distante da manipulação da Igreja,

afinal a Letra Mata, mas sem caridade não há salvação! fuiii!

• A maior parte do mundo acredita em Deus, se fosse assim quase todo mundo seria salvo.

Para obter sua salvação vc tem q crer nele e busca-lo, andar em seus caminhos, servi-lo....:):):)

• No fim do mês, dá um dinheiro para o líder religioso, que ele resolve tudo.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!!!!!!!!!!!!

• Eu responde sua pergunta sobre de onde tiraram o massacre da serra eletrica

Sign In or Register to comment.