Duvida cruel eai puxo assunto novamente com ele ou deixo pra lá?

Eu puxei assunto com um garoto no face , ele foi bem simpático e soltou umas indiretas.. mas no outro dia ele entrou e não falou cmg eai devo falar novamente ou não??

# pessoalmente ele vive me encarando na cara de pau >< kk e mostrou interesse , era eu chegar no ambiente de trabalho que ele se levantava e na cara dura me encarava

Comments

  • Olha é melhor você puxar assunto, vai por mim que sou homem, e se ele te der alguma indireta se faça de desentendida no começo pois assim se ele estiver interessado em você ira cada vez mais aumentando o grau das investidas. Aí com o tempo retribua as indiretas dele mas sem parecer muito fácil, pois tudo que é conquistado com dificuldade damos mais valor e temos mais medo de perder..

    você entendeu né? rsrs

    Bjoss e boa sorte..

  • Porque não puxar assunto, já pemsou se ele esta na mesma duvida, vão ficar os dois olhando para a bolinha verde o face esperando o próximo movimento.

  • aheuahue , se ele ta interessado deixa ele ir atras poxa , vc não vai querer um cara sem atitude né ?

  • Se foi você que puxou assunto, primeiro com ele no face, espera ele dá sua falta que ele vai conversar com você, se isso demorar puxa assunto de novo.

  • Ele deve pensar "Eu não vou ficar chamando ela sempre no Facebook vai que ela me ache chato" ou

    " Se ela tiver interesse em mim ela que me chame"

    Então não se baseie porque ele não te chamou que não tenha gostado de conversar contigo.

Sign In or Register to comment.