Quero criar meu futuro. Como lutar dessa situação?

Oi, aqui não é o JR, sou amigo dele, me chamo DANIEL. Pois pessoal, se quiser me ajudar, se for boa resposta, boas dicas, valendo 10 pontos. Se vc não gostou da minha pergunta, se não quer me ajudar. Por favor me afaste e não responde. Responde para quem tem conhecimento, como os médicos.

Bom...

Na verdade, eu tenho problema neurológico, a 10 anos, no começo estava tão pior, que tomava 6 comprimento por dia, hoje em dia Graça a Deus, o médico diz que melhorei muito e até agora estou tomando 2 ou 3vez por dia. Eu terminei o Ens. Médio no ano passado, fiz o ENEM, passei, mas o que saiu em alguns curso eu gostei nenhuma profissão, quero fazer pra Odontologia, e não deu certo. Eu pensei bem, quero fazer pra particular mesmo, tenho muitos amigos mesmo que está lá me esperando, que já estudou comingo desde na 5ª série, no fundamental. Só a questão que não tenho condição de pagar, a minha mãe dificilmente não tem condição de pagar(salario dela é médio). Eu tenho família que mora em SP(já fui uma vez quando eu tinha 14 anos, só pra visitar, mas agora não quer mais deixar mais) e muito que mora em RJ, quero ir lá para que eu possa trabalhar, e ganhar meu salario e ficar pagando a minha faculdade que eu quero, a minha profissão preferida, a maioria dos meus amigos daqui na minha cidade foram pra o RJ e a menoria em SP, eu ja estou de maior tenho 21 anos. Eu sei que toda mãe preocupa demais com filho, ela não deixa eu ir pra lá em SP ou RJ, tenho minha Tia é evangélica, se eu participar bastante, tinha muita oportunidade de ter a minha fé, e essa cura que eu tenho. Melhorava meu emprego, estava bem empregado, e pagarei a minha faculdade. Eu fico tão doente mesmo, quando faço nada, nada, nada. Fico em casa só assistindo a TV, alimentando e durmir, só engordando. Agora me diga uma coisa: Todos nóis temos as fases, idade. E se ela morrer, oq eu eu faria? Como vou aprender me virar? Aprender a viver? Assim é ruim, meus vizinhos na minha rua, está fazendo faculdade, familia deles ganham bem, e arrumou serviço, está trabanhando bem, e eu fico sozinho. Eu nunca trabalhei na minha vida, não tenho nada de conta no banco, nem sei resolver isso só, mas quero aprender. Eu gostaria, quem tem bom conhecimento, boas idéias, boas dicas. Então, eu gostaria que vcoê me dá as dicas, conversando com calma Eu e Ela, para que ela possa entender. Eu sei que toda mãe ama muito de verdade, que não deixa os filhos longe, é separada do marido 6 anos atras, único que da atenção pra ela sou Eu, ela é mulher trabalhadeira, muita corrida, estresse. Ela é nova ainda, ela tem 45 anos. Mas ela mata de cansada, tudo que ela faz por mim. Eu gostaria que ela descansar, afastar um pouco. Eu ja estou de maior, tenho que aprender me virar, aprender a viver. Alguem pode me ajudar, ter uma dicas.

1- Se vc acha a necessidade, de eu pra SP ou RJ, pra trabalhar mesmo, eu até mandava a conta pra ela. Coloca várias as dicas, como devo conversar com ela. Acho tambem, deve chamar alguem pra que possa entender a nossa conversa.

2- Ou você acha, não ter necessidade de ir pra RJ ou SP pra trabalhar, ter uma vida nova. Será que a minha mãe tem razão. Por quê?

Obs: Escolha a primeira ou a segunda pergunta, do que vc achar a necessidade. A minha família está esperando para que eu possa ir na viagem, na casa dela. Não importa que aí é tão perigoso, todo lugar é perigoso, aqui está demais. Alguém quiser me ajudar, me dá as dicas. Muito Obrigado!! Valendo 10 pts

Comments

• Sua mae tem razão , ficar longe dela pode ser uma experiencia frustrante pra vc , ainda mais nessa faze de faculdade e trabalho.

• preguiça de le isso tudo , mas parabens vc digita bem..... rsrsrsrs!

Sign In or Register to comment.