quem me ajuda qui ganha 10 pontos?
oi gente bom eu tenho que tentrega esse trabalho amanha o tema do tramanho e internet
internet bem ou mal util ou inutil imprecindivel ou dispenncivel
TEM QUE FALA COM SUAS PALAVRAS
TEM QUE TER 25 LINHAS
VALENDO 10 PONTOS
MUITO OBRIGADO
Comments
A internet foi um otimo advento na vida de todos. Sem duvida. Foi uma enorme revoluvao tecnologica. Foi um grande sinal de desenvolvimento mundial. Com ela pode-se notar que o mundo pode estar todo unido ao mesmo tempo, em varias partes( se nao todas) do mundo. Isso é excelente sem duvida. Mas cuidado, vamos utilizar da internet o que devemos utilizar, não se esqueca que ai fora tem a sua vida te esperando, so esperando para você fazer suas coisas pessoais, ter seus momentos e fazer sua propria historia. Faça pesquisas, aprenda, leia bastante, se divirta, conte e escute muitas e muitas piadas, pois isso é muito relaxante, e é disso que precisamos, todo dia, para recarregarmos nossas baterias( gastas a toda hora ). Quando você se sentar na frente do pc, se esqueca do resto, mas tambem, quando sair dele, se esqueca dele. Conheça gente, se comunique, fale cante dance(atualmente ate isso é possivel huauah) pela internet. Jogue jogos com seus amigos, namore, aprenda linguas novas. Use a internet como sua amiga, e a seu favor, para fazer tudo de bom para você. Saiba encontrar os sites certos, para não perder tempo na internet, para fazer só coisas boas( uteis ou não). Nem sempre coisas inuteis sao ruins, elas podem ser muito boas, relaxantes e tranquilizadoras. Só depende de seu modo de ve-las. A internet é uma dessas coisas, nas quais você pode fazer muitas e muitas coisas e tem uma imensidao pela frente. Voce tem simplesmente que escolher o que fazer e faze-lo, nao desperdicar tempo com coisas irritantes ou chatas. O bom é se divertir mesmo, nisso todos concordam plenamente haha. Bom mesmo é descansar. Encontre sites legais e vá periodicamente a eles, para ver se encontra aquelas materias legais que so nele tem. Se divirta com a internet, e ela sera uma otima aliada para você.
10 pontinhos aew em...Resposta melhor q essa n tem
riariariariairairiaiirariariariariairairiaiirariariariariairairiaiira
internet
internet ráaaaaaaaaa
riariariariairairiaiira
riariariariairairiaiirariariariariairairiaiira
riariariariairairiaiira
riariariariairairiaiira
riariariariairairiaiirariariariariairairiaiira
riariariariairairiaiira
riariariariairairiaiira
riariariariairairiaiiravriariariariairairiaiirariariariariairairiaiira
riariariariairairiaiira
riariariariairairiaiira
Acho q deu umas 25 linhas aÃ!
Sucessssss
Olha eu não vou fazer o texto pra você, mas posso te ajudar a começar. fale sobre as vantagens e desvantagens da internet o que ela traz de bom e ruim, qual a melhor forma de usá-la com segurança etc...
Espero ter ajudado.
eu!? fazer um trabalho pra vc por dez pts,nao faço nem os meus!!!!!!!
prefiro ganhar 2 pts so na resposta!!
afffff....
- Aê, parabéns, enquanto fazemos você continua burra, por sua preguiça idiota. Trata de tirar a bunda do computador, ou fique ai mesmo, pesquise e comece a fazer. Ou acha que sempre tera alguém para fazer as coisas por você ?!
Então, vc é melhor vc começar pelo começo, ai depois é só terminar : )
vou te dar uma palavra que resolve isto
E S T U D E ! ! !
aF.